Rede Novotel lança Concièrge Virtual
A partir de junho os clientes dos hotéis Novotel, marca do grupo hoteleiro francês Accor, poderão usufruir do novo serviço digital Concièrge Virtual
NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANHOTÉIS EM PORTUGAL
A partir de junho os clientes dos hotéis Novotel, marca do grupo hoteleiro francês Accor, poderão usufruir do novo serviço digital Concièrge Virtual, também adaptado para aplicações móveis, que na prática é um serviço onde os clientes podem procurar informação diversa.
O novo “porteiro virtual” é uma tela touch colocado nas áreas comuns dos hotéis onde os clientes podem encontrar informação acerca da marca do grupo Accor, sobre o hotel e a vizinhança, encontrar restaurantes ou museus, informação prática sobre meteorologia e horários de voos, podendo ainda enviar postais virtuais, entre outros serviços disponíveis.
Até agora o serviço está disponível no Novotel London West e será gradualmente implementado no resto da rede.
Em setembro estará disponível uma aplicação gratuita para todos os aparalhos Android e Apple.
A partir de junho os clientes dos hotéis Novotel, marca do grupo hoteleiro francês Accor, poderão usufruir do novo serviço digital Concièrge Virtual, também adaptado para aplicações móveis, que na prática é um serviço onde os clientes podem procurar informação diversa.
O novo “porteiro virtual” é uma tela touch colocado nas áreas comuns dos hotéis onde os clientes podem encontrar informação acerca da marca do grupo Accor, sobre o hotel e a vizinhança, encontrar restaurantes ou museus, informação prática sobre meteorologia e horários de voos, podendo ainda enviar postais virtuais, entre outros serviços disponíveis.
Até agora o serviço está disponível no Novotel London West e será gradualmente implementado no resto da rede.
Em setembro estará disponível uma aplicação gratuita para todos os aparalhos Android e Apple.