Nos blogs, a criatividade e a cultura do “não-vender”
Dois novos posts dos blogueiros do PanHotéis abordam, na verdade, um tema parecido – as vendas.
Dois novos posts dos blogueiros do PanHotéis abordam, na verdade, um tema parecido – o sucesso - ou fracasso - nas vendas.
Gabriela Otto conta de alternativas criativas de hotéis econômicos para cativar o cliente e mostra que não é por ser econômico que o hotel precisa ser básico. Por meio de cases, a consultora destaca ser possível apimentar o empreendimento com ideias criativas e obter sucesso nas vendas.
Já Leandro Carvalho, do Sabre Hospitality Solutions, conta em seu segundo post diversas situações em que passou recentemente, em um curto período de tempo, e que levaram-no a questionar porque há empresas que parecem não estar interessadas em vender. Ele destaca: “menos é mais. Vender pode ser tão simples como comprar”.
Para ler o post de Leandro, clique AQUI. Já para ler o de Gabriela, acesse este LINK.
Gabriela Otto conta de alternativas criativas de hotéis econômicos para cativar o cliente e mostra que não é por ser econômico que o hotel precisa ser básico. Por meio de cases, a consultora destaca ser possível apimentar o empreendimento com ideias criativas e obter sucesso nas vendas.
Já Leandro Carvalho, do Sabre Hospitality Solutions, conta em seu segundo post diversas situações em que passou recentemente, em um curto período de tempo, e que levaram-no a questionar porque há empresas que parecem não estar interessadas em vender. Ele destaca: “menos é mais. Vender pode ser tão simples como comprar”.
Para ler o post de Leandro, clique AQUI. Já para ler o de Gabriela, acesse este LINK.