Itaipava compra direito para usar nome da Arena Pernambuco
O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no País e maior companhia 100% brasileira de bebidas, patrocina a segunda arena no Nordeste
O Grupo Petrópolis, segundo maior do setor cervejeiro no País e maior companhia 100% brasileira de bebidas, patrocina a segunda arena no Nordeste.
A Itaipava Arena Pernambuco (imagem divulgação), que será sede de jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, é a segunda arena a assinar um contrato de naming right com a marca – a primeira foi a Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia. Para ter o privilégio, o Grupo Petrópolis investirá R$ 10 milhões por ano, por dez anos – mesmo valor negociado com o estádio baiano.
O contrato concede à Itaipava e TNT Energy Drink o direito de comercialização de energéticos e cerveja sem álcool com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento, além de possibilitar várias ações de marketing planejadas pela empresa com os torcedores.
O primeiro jogo profissional sediado no estádio acontece nesta quarta-feira (dia 22), com um amistoso entre Náutico, de Pernambuco, e Sporting, de Portugal.
“Reconhecemos a importância de Pernambuco e a vocação para eventos de grande porte e potencial turístico. Colocar uma estrutura a serviço de grandes eventos culturais vai favorecer ainda mais o desenvolvimento da região e sua inserção na agenda dos grandes acontecimentos mundiais e impulsionar o turismo”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.
A Itaipava Arena Pernambuco (imagem divulgação), que será sede de jogos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, é a segunda arena a assinar um contrato de naming right com a marca – a primeira foi a Itaipava Arena Fonte Nova, na Bahia. Para ter o privilégio, o Grupo Petrópolis investirá R$ 10 milhões por ano, por dez anos – mesmo valor negociado com o estádio baiano.
O contrato concede à Itaipava e TNT Energy Drink o direito de comercialização de energéticos e cerveja sem álcool com exclusividade em todos os bares e restaurantes do equipamento, além de possibilitar várias ações de marketing planejadas pela empresa com os torcedores.
O primeiro jogo profissional sediado no estádio acontece nesta quarta-feira (dia 22), com um amistoso entre Náutico, de Pernambuco, e Sporting, de Portugal.
“Reconhecemos a importância de Pernambuco e a vocação para eventos de grande porte e potencial turístico. Colocar uma estrutura a serviço de grandes eventos culturais vai favorecer ainda mais o desenvolvimento da região e sua inserção na agenda dos grandes acontecimentos mundiais e impulsionar o turismo”, afirma o diretor de Mercado do Grupo Petrópolis, Douglas Costa.