Hyatt apresenta novo site e ferramenta de reservas
Baseado nas observações apontadas em mais de um ano de intensa pesquisa qualitativa e quantitativa, a Hyatt Hotels Corporation anunciou o lançamento de seu novo website, o Hyatt.com, concebido, segundo a rede, para melhorar a experiência do hóspede
Baseado nas observações apontadas em mais de um ano de pesquisa qualitativa e quantitativa, a Hyatt Hotels Corporation anunciou o lançamento de seu novo website, o Hyatt.com, concebido, segundo a rede, para melhorar a experiência do hóspede. O novo Hyatt.com, além de atuar como o endereço corporativo da companhia, é também sua central de reservas.
“O Hyatt.com tem um papel significativo em formar a percepção das pessoas sobre a marca Hyatt, por isso é crucial fazer a experiência ainda mais eficiente, informativa e sedutora. Já tínhamos a funcionalidade necessária para que nosso hóspede conseguisse o que quisesse no site, mas nossa pesquisa mostrou que poderíamos redirecionar essa informação para uma experiência mais uniforme para o consumidor”, afirmou Bill Bernahl, vice-presidente de E-Commerce da Hyatt Hotels & Resorts.
O Hyatt conduziu a pesquisa com mais de 22 mil pessoas, que responderam perguntas sobre sua experiência no site, a fim de determinar o que mais gostavam e o que mudariam. Como resultado do feedback, a Hyatt construiu uma experiência de reserva diferente.
Entre os pontos altos do novo website, segundo a companhia, estão:
• Melhor vista – os visitantes agora podem vivenciar galerias com tours 360 graus, fotos e vídeos de cada hotel e seus apartamentos.
• Hyatt fala a sua língua – os serviços e produtos podem ser pesquisados e reservados em dez idiomas, incluindo o português e o mandarim.
• Compartilhamento social – novo canal de integração às mídias sociais permitirão aos visitants curtir ou compartilhar um hotel ou resort Hyatt.
• Reserva e compra simplificada – Um widget de reserva sofisticado e mais eficiente trará informações para o cliente, apresentando com clareza taxas, prazos e condições em diferentes moedas.
Para mais informações e para conhecer o novo site, acesse www.hyatt.com.
“O Hyatt.com tem um papel significativo em formar a percepção das pessoas sobre a marca Hyatt, por isso é crucial fazer a experiência ainda mais eficiente, informativa e sedutora. Já tínhamos a funcionalidade necessária para que nosso hóspede conseguisse o que quisesse no site, mas nossa pesquisa mostrou que poderíamos redirecionar essa informação para uma experiência mais uniforme para o consumidor”, afirmou Bill Bernahl, vice-presidente de E-Commerce da Hyatt Hotels & Resorts.
O Hyatt conduziu a pesquisa com mais de 22 mil pessoas, que responderam perguntas sobre sua experiência no site, a fim de determinar o que mais gostavam e o que mudariam. Como resultado do feedback, a Hyatt construiu uma experiência de reserva diferente.
Entre os pontos altos do novo website, segundo a companhia, estão:
• Melhor vista – os visitantes agora podem vivenciar galerias com tours 360 graus, fotos e vídeos de cada hotel e seus apartamentos.
• Hyatt fala a sua língua – os serviços e produtos podem ser pesquisados e reservados em dez idiomas, incluindo o português e o mandarim.
• Compartilhamento social – novo canal de integração às mídias sociais permitirão aos visitants curtir ou compartilhar um hotel ou resort Hyatt.
• Reserva e compra simplificada – Um widget de reserva sofisticado e mais eficiente trará informações para o cliente, apresentando com clareza taxas, prazos e condições em diferentes moedas.
Para mais informações e para conhecer o novo site, acesse www.hyatt.com.