Doubletree procura "embaixadores" para viajarem pelo mundo
A Doubletree anunciou parceria com o Google em um canal inovador no Youtube. E para celebrar, comanda competição em busca de 6 viajantes para serem embaixadores da marca
A Doubletree by Hilton, marca full service da Hilton Worldwide, anunciou parceria com o Google na criação de um canal inovador no Youtube. Trata-se do DTour (www.doubletree.com/dtour), que oferece aos viajantes, segundo a rede, uma nova maneira de planejar e compartilhar viagens. A novidade integra as principais mídias sociais em um único lugar, facilitando para os viajantes compartilharem seus melhores momentos – seja uma foto no instagram, um vídeo no Youtube ou outras mídias sociais.
E para celebrar o lançamento, a rede está comandando uma competição, com duração de um ano, em busca de seis pessoas para as aventuras de uma vida. Eles serão embaixadores da marca, viajando pelo mundo, vivenciando a hospitalidade Doubletree, encontrando moradores locais e escrevendo suas próprias dicas. Cada DTourist vai embarcar em uma viagem de duas semanas a dois meses para um dos continentes onde os empreendimentos Doubletree estão presentes.
Para participar, o candidato deverá, até 31 de maio, acessar o endereço www.doubletree.com/dtour e gravar um vídeo descrevendo um marco local, uma cultura única ou um programa imperdível em sua cidade com um mínimo de 30 segundos e um máximo de três minutos e uma descrição máxima de 300 palavras. Serão escolhidos 24 finalistas que, posteriormente, serão votados pelos consumidores no site para a escolha dos seis ganhadores.
Cada um vivenciará uma das seguintes experiências:
• Uma jornada pela América do Norte, apresentando praias ensolaradas e grandes cidades
• Uma trilha emocionante por cidades e catedrais da Europa
• Uma aventura que desvenda a África e o Oriente Médio, incluindo África do Sul, Seychelles, Tanzânia e Dubai
• Uma aventura pela Austrália – um continente em que a Doubletree está entrando esse ano
• Uma excursão pela Ásia, com visitas a China, Índia, Tailândia e Malásia
• Uma visita às praias tropicais e florestas da América Central e do Sul
A ferramenta DTour também permite aos usuários viajar pelas fotos favoritas de outros viajantes, dicas, vídeos e histórias a fim de se inspirarem para suas viagens. “Na Doubletree by Hilton, nós sabemos que viagens memoráveis podem ser feitas de pequenas, como ser saudado na chegada com o nosso cookie com pedaços de chocolate após um logo dia de viagem. E o DTour oferece o meio perfeito de celebrar pequenas coisas que fazem a diferença e inspirar uma nova forma de planejar e compartilhar viagens”, diz John Greeleaf, head global da Doubletree by Hilton.
O espaço também traz dicas, vídeos e sugestões de experts em viagens entre os colaboradores da companhia – na seção DTour Guides, o time Doubletree em todo o mundo compartilha conselhos de viagens e fotos em uma perspectiva local. Acesse www.doubletree.com/dtour.
E para celebrar o lançamento, a rede está comandando uma competição, com duração de um ano, em busca de seis pessoas para as aventuras de uma vida. Eles serão embaixadores da marca, viajando pelo mundo, vivenciando a hospitalidade Doubletree, encontrando moradores locais e escrevendo suas próprias dicas. Cada DTourist vai embarcar em uma viagem de duas semanas a dois meses para um dos continentes onde os empreendimentos Doubletree estão presentes.
Para participar, o candidato deverá, até 31 de maio, acessar o endereço www.doubletree.com/dtour e gravar um vídeo descrevendo um marco local, uma cultura única ou um programa imperdível em sua cidade com um mínimo de 30 segundos e um máximo de três minutos e uma descrição máxima de 300 palavras. Serão escolhidos 24 finalistas que, posteriormente, serão votados pelos consumidores no site para a escolha dos seis ganhadores.
Cada um vivenciará uma das seguintes experiências:
• Uma jornada pela América do Norte, apresentando praias ensolaradas e grandes cidades
• Uma trilha emocionante por cidades e catedrais da Europa
• Uma aventura que desvenda a África e o Oriente Médio, incluindo África do Sul, Seychelles, Tanzânia e Dubai
• Uma aventura pela Austrália – um continente em que a Doubletree está entrando esse ano
• Uma excursão pela Ásia, com visitas a China, Índia, Tailândia e Malásia
• Uma visita às praias tropicais e florestas da América Central e do Sul
A ferramenta DTour também permite aos usuários viajar pelas fotos favoritas de outros viajantes, dicas, vídeos e histórias a fim de se inspirarem para suas viagens. “Na Doubletree by Hilton, nós sabemos que viagens memoráveis podem ser feitas de pequenas, como ser saudado na chegada com o nosso cookie com pedaços de chocolate após um logo dia de viagem. E o DTour oferece o meio perfeito de celebrar pequenas coisas que fazem a diferença e inspirar uma nova forma de planejar e compartilhar viagens”, diz John Greeleaf, head global da Doubletree by Hilton.
O espaço também traz dicas, vídeos e sugestões de experts em viagens entre os colaboradores da companhia – na seção DTour Guides, o time Doubletree em todo o mundo compartilha conselhos de viagens e fotos em uma perspectiva local. Acesse www.doubletree.com/dtour.