Atlantica Hotels firma parceria contra exploração sexual
Nesta semana, a Atlantica Hotels realiza uma série de ações para promover o Dia Nacional de Enfretamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado há três anos consecutivos em 18 de maio com a parceria da Childhood Brasil, organização brasileira que atua na defesa dos dire
Nesta semana, a Atlantica Hotels realiza uma série de ações para promover o Dia Nacional de Enfretamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado há três anos consecutivos em 18 de maio com a parceria da Childhood Brasil, organização brasileira que atua na defesa dos direitos da infância e da adolescência, contra o abuso e a exploração sexual.
A campanha deste ano, que tem como tema Todos Juntos Em Uma Só Voz, ganha mais força com a inclusão do projeto Pequeno Cidadão, formado pelos filhos dos músicos Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto.
O recurso recebido com as doações acima de R$ 15 para a aquisição do CD Música Que Transforma, do Pequeno Cidadão, já disponível nos 77 hotéis da rede, será integralmente repassado à Childhood Brasil. “Estamos engajados nos esforços de que toda criança necessita ser criança e, para assegurarmos que ela viva como tal, precisamos apoiar financeiramente esta causa”, diz Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels.
Todas as unidades da rede também receberão diversos materiais – folders, adesivos, bexigas e displays – para incrementar a divulgação sobre o combate à violência sexual de crianças e adolescentes. “Buscamos mobilizar, além de gestores e colaboradores das unidades, hóspedes, investidores e parceiros da rede em todo o País”, afirma Amanda Salles, supervisora de marketing da Atlantica e uma das coordenadoras da campanha.
Em 2012, foram doados mais de R$ 651 mil, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 3,2 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil. A previsão é direcionar para a entidade, neste ano, cerca de R$ 716 mil. “Somos divulgadores deste delicado tema e trazemos os valores do turismo sustentável em todos os nossos serviços, colocando os conceitos em prática, realmente”, enfatiza Amanda.
A melhor ação realizada por uma equipe de vendas da Atlantica Hotels em prol da causa valerá pontos para a campanha de incentivo à força de vendas Tecnoficando. “É necessário promover motivação da equipe de vendas, mas além dos resultados, queremos também que haja compreensão de todo o departamento de vendas da rede sobre a importância e a amplitude desta causa”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
Desde 2005, a Atlantica Hotels vem construindo uma sólida parceria com a Childhood Brasil pela prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes e promoção do Turismo Sustentável. As ações da parceria beneficiam milhares de crianças e adolescentes em todo o Brasil.
A campanha deste ano, que tem como tema Todos Juntos Em Uma Só Voz, ganha mais força com a inclusão do projeto Pequeno Cidadão, formado pelos filhos dos músicos Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto.
O recurso recebido com as doações acima de R$ 15 para a aquisição do CD Música Que Transforma, do Pequeno Cidadão, já disponível nos 77 hotéis da rede, será integralmente repassado à Childhood Brasil. “Estamos engajados nos esforços de que toda criança necessita ser criança e, para assegurarmos que ela viva como tal, precisamos apoiar financeiramente esta causa”, diz Dináurea Cheffins, vice-presidente de Recursos Humanos da Atlantica Hotels.
Todas as unidades da rede também receberão diversos materiais – folders, adesivos, bexigas e displays – para incrementar a divulgação sobre o combate à violência sexual de crianças e adolescentes. “Buscamos mobilizar, além de gestores e colaboradores das unidades, hóspedes, investidores e parceiros da rede em todo o País”, afirma Amanda Salles, supervisora de marketing da Atlantica e uma das coordenadoras da campanha.
Em 2012, foram doados mais de R$ 651 mil, com repasse, desde o início da parceria, de mais de R$ 3,2 milhões aos projetos e programas orientados pela Childhood Brasil. A previsão é direcionar para a entidade, neste ano, cerca de R$ 716 mil. “Somos divulgadores deste delicado tema e trazemos os valores do turismo sustentável em todos os nossos serviços, colocando os conceitos em prática, realmente”, enfatiza Amanda.
A melhor ação realizada por uma equipe de vendas da Atlantica Hotels em prol da causa valerá pontos para a campanha de incentivo à força de vendas Tecnoficando. “É necessário promover motivação da equipe de vendas, mas além dos resultados, queremos também que haja compreensão de todo o departamento de vendas da rede sobre a importância e a amplitude desta causa”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente de Vendas e Marketing da Atlantica Hotels.
Desde 2005, a Atlantica Hotels vem construindo uma sólida parceria com a Childhood Brasil pela prevenção da exploração sexual de crianças e adolescentes e promoção do Turismo Sustentável. As ações da parceria beneficiam milhares de crianças e adolescentes em todo o Brasil.