Aloft Cupertino (EUA) inclui nova geração de TV digital nos quartos
Uma TV sem amarras. Assim, o Aloft Cupertino, hotel da Starwood inaugurado recentemente em Cupertino, Califórnia, nos EUA, está chamando o hub de mídia digital presente em todos os seus 123 apartamentos. Situado no Vale do Silício, o hotel conta que o hub é projetado para próxima geração de hóspedes
Uma TV sem amarras. Assim, o Aloft Cupertino, hotel da Starwood inaugurado recentemente em Cupertino, Califórnia, nos EUA, está chamando o hub de mídia digital que acaba de incluir em todos os seus 123 apartamentos. Situado no Vale do Silício, o hotel conta que o hub é projetado para a próxima geração de hóspedes, viajantes frequentes, que levam seus vários gadgets de viagem e buscam ver ou ouvir o que querem, quando querem.
"Nossos clientes não se limitam à televisão convencional em casa. Por isso, entendemos que deveríamos libertar também a TV do hotel", disse Brian McGuinness, vice-presidente sênior de Marcas Selecionadas da Starwood. "Nós compartilhamos o entusiasmo dos nossos visitantes em encontrar o que vem mais adiante e eles apreciam o fato de que estamos constantemente reinventando a experiência de hospedagem.”
Dentro do hub que é um centro de entretenimento, os hóspedes podem escolher entre milhares de filmes e programas de TV. Também podem se conectar a serviços de streaming para filmes, programas de televisão, esportes etc. Outra possibilidade interessante é que os hóspedes podem reproduzir suas playlists, vídeos, fotos e música diretamente de seu tablet ou leitor de MP3 – diretamente da TV de seu quarto, uma LCD de 42 polegadas.
A Aloft, bandeira "diferente by design" da Starwood Hotels & Resorts, chegou ao mercado em 2008 e em 2013 abre empreendimentos em diversas partes do mundo, entre elas China, Índia, América do Sul e Europa.
"Nossos clientes não se limitam à televisão convencional em casa. Por isso, entendemos que deveríamos libertar também a TV do hotel", disse Brian McGuinness, vice-presidente sênior de Marcas Selecionadas da Starwood. "Nós compartilhamos o entusiasmo dos nossos visitantes em encontrar o que vem mais adiante e eles apreciam o fato de que estamos constantemente reinventando a experiência de hospedagem.”
Dentro do hub que é um centro de entretenimento, os hóspedes podem escolher entre milhares de filmes e programas de TV. Também podem se conectar a serviços de streaming para filmes, programas de televisão, esportes etc. Outra possibilidade interessante é que os hóspedes podem reproduzir suas playlists, vídeos, fotos e música diretamente de seu tablet ou leitor de MP3 – diretamente da TV de seu quarto, uma LCD de 42 polegadas.
A Aloft, bandeira "diferente by design" da Starwood Hotels & Resorts, chegou ao mercado em 2008 e em 2013 abre empreendimentos em diversas partes do mundo, entre elas China, Índia, América do Sul e Europa.