Trip Advisor lança novas funcionalidades para hotéis clientes
“Seu consumidor está on-line. Para ter mais acesso a ele, você precisa trabalhar a internet de forma inteligente”, diz Julio Bruno, VP global de Vendas de Business do Trip Advisor
“Seu consumidor está on-line. Para ter mais acesso a ele, você precisa trabalhar a internet de forma inteligente”. Assim, Julio Bruno, vice-presidente global de Vendas da divisão Business do Trip Advisor, maior site de reviews de hotéis do mundo, chama atenção para as novas funcionalidades lançadas pelo site e disponível para os hotéis usuários do Perfil Plus, um dos produtos do Trip Advisor voltado aos hoteleiros e estabelecimentos.
Com a novidade, que expande a análise dos serviços, é possível conhecer melhor não apenas o próprio hotel e os clientes, mas também os principais concorrentes. “Com os novos dados e análises, os serviços estão ainda mais claros e há mais oportunidades para entender o seu negócio, os seus clientes e o seu competidor”, continua Bruno.
O novo Painel do Estabelecimento inclui acesso a dados estratégicos sobre visitantes, competidores e mercado, com destaque para os destinos onde os empreendimentos estão situados. Até então, as principais vantagens do Perfil Plus dizia respeito ao seu estabelecimento, já que era possível disponibilizar ao usuário a reserva no seu empreendimento ou ter acesso às suas ofertas.
Mas agora é possível, por exemplo, obter dados como os rankings de popularidade dos competidores nas proximidades do empreendimento, com comparação de classificação, índice de aprovação, avaliações e fotos. Também se podem acessar as reviews que os seus concorrentes receberam no ultimo mês. É possível ainda saber o número de visitas à sua página e de que países mais vêm os seus acessos. Além disso, o novo relatório mostra que tipo de viagem os usuários que buscaram seu empreendimento estão fazendo.
Também passa a ser possível analisar de forma mais efetiva o potencial de mercado para o estabelecimento, uma vez que agora o novo Painel do Estabelecimento mostra tendências locais do setor, além do número de viajantes que pesquisou qualquer propriedade na cidade em que o hotel está situado. A data da viagem, quando incluída na busca, também poderá ser relatada.
“Há muito mais facilidades. E o que é melhor é que todos os serviços do Perfil Plus podem gerenciados do seu celular”, destaca Julio Bruno. Julio Bruno ressalta ainda que, apesar das novidades do Painel do Estabelecimento, há muitos serviços que o Trip Advisor oferece gratuitamente aos hotéis e hoteleiros. Saiba mais aqui. Ou acesse www.tripadvisor.com.br/BusinessListings.
Com a novidade, que expande a análise dos serviços, é possível conhecer melhor não apenas o próprio hotel e os clientes, mas também os principais concorrentes. “Com os novos dados e análises, os serviços estão ainda mais claros e há mais oportunidades para entender o seu negócio, os seus clientes e o seu competidor”, continua Bruno.
O novo Painel do Estabelecimento inclui acesso a dados estratégicos sobre visitantes, competidores e mercado, com destaque para os destinos onde os empreendimentos estão situados. Até então, as principais vantagens do Perfil Plus dizia respeito ao seu estabelecimento, já que era possível disponibilizar ao usuário a reserva no seu empreendimento ou ter acesso às suas ofertas.
Mas agora é possível, por exemplo, obter dados como os rankings de popularidade dos competidores nas proximidades do empreendimento, com comparação de classificação, índice de aprovação, avaliações e fotos. Também se podem acessar as reviews que os seus concorrentes receberam no ultimo mês. É possível ainda saber o número de visitas à sua página e de que países mais vêm os seus acessos. Além disso, o novo relatório mostra que tipo de viagem os usuários que buscaram seu empreendimento estão fazendo.
Também passa a ser possível analisar de forma mais efetiva o potencial de mercado para o estabelecimento, uma vez que agora o novo Painel do Estabelecimento mostra tendências locais do setor, além do número de viajantes que pesquisou qualquer propriedade na cidade em que o hotel está situado. A data da viagem, quando incluída na busca, também poderá ser relatada.
“Há muito mais facilidades. E o que é melhor é que todos os serviços do Perfil Plus podem gerenciados do seu celular”, destaca Julio Bruno. Julio Bruno ressalta ainda que, apesar das novidades do Painel do Estabelecimento, há muitos serviços que o Trip Advisor oferece gratuitamente aos hotéis e hoteleiros. Saiba mais aqui. Ou acesse www.tripadvisor.com.br/BusinessListings.