Rede Mr. Beer inclui novidades no cardápio de petiscos
A Mr. Beer, maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil, ampliou o cardápio de petiscos com 21 novas opções, como o bolinho de vaca atolada e mandioca e ainda os pasteis, de carne e de abóbora
A Mr. Beer, maior rede de franquias de cervejas especiais do Brasil, ampliou o cardápio de petiscos com 21 novas opções, como o bolinho de vaca atolada e mandioca e ainda os pasteis, de carne e de abóbora, opções que acompanham vinagrete aromatizado com lúpulo. Há ainda o trio de mini hambúrguers com molho de redução de cerveja, o sanduíche de pastrame com molho de mostarda, cerveja Stout e mel e o sanduíche a milanesa com molho de queijos e cerveja Tereza.
Além dos salgados, a rede também ampliou o cardápio com sobremesas também regadas a cervejas, como a torta chocolate com Stout e o pudim de leite, com Pilsen.
“O cardápio faz parte da parceria com o Benjamin Abrahão, que expandiu os quitutes com excelência em produtos e o expertise do Felipe Abrahão, chef da padaria, que desde o início deu ao nosso cardápio requinte, bom gosto e opções perfeitas para harmonização com nossos rótulos. Ele adequou nossos petiscos à nossa essência, complementando com sua experiência em gastronomia”, afirma o diretor geral do Mr. Beer, Fabiano Wohlers.
O novo cardápio já está disponível no Mr. Beer Aclimação, em São Paulo, e a partir de maio seguirá para as demais lojas de rua da rede. Os preços variam entre R$ 11,90 e R$ 32,90. A rede possui um total de 74 unidades distribuídas por 15 Estados, com, aproximadamente, 400 variedades de cerveja – 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas.
Mais informações: www.mrbeercervejas.com.br.
Além dos salgados, a rede também ampliou o cardápio com sobremesas também regadas a cervejas, como a torta chocolate com Stout e o pudim de leite, com Pilsen.
“O cardápio faz parte da parceria com o Benjamin Abrahão, que expandiu os quitutes com excelência em produtos e o expertise do Felipe Abrahão, chef da padaria, que desde o início deu ao nosso cardápio requinte, bom gosto e opções perfeitas para harmonização com nossos rótulos. Ele adequou nossos petiscos à nossa essência, complementando com sua experiência em gastronomia”, afirma o diretor geral do Mr. Beer, Fabiano Wohlers.
O novo cardápio já está disponível no Mr. Beer Aclimação, em São Paulo, e a partir de maio seguirá para as demais lojas de rua da rede. Os preços variam entre R$ 11,90 e R$ 32,90. A rede possui um total de 74 unidades distribuídas por 15 Estados, com, aproximadamente, 400 variedades de cerveja – 70% delas importadas e mais de 100 exclusivas.
Mais informações: www.mrbeercervejas.com.br.