Rede Fogo de Chão anuncia crescimento de 17% em 2012
A rede de churrascarias Fogo de Chão, com casas no Brasil e nos Estados Unidos, registrou vendas 17% maiores em 2012 somando todas as unidades em comparação com o ano anterior
A rede de churrascarias Fogo de Chão, com casas no Brasil e nos Estados Unidos, registrou vendas 17% maiores em 2012 somando todas as unidades em comparação com o ano anterior. A informação foi divulgada esta semana pelo presidente de Operações da empresa no Brasil, Jandir Dalberto.
As vendas globais somaram US$ 205 milhões, contra US$ 175 milhões um ano antes. Este resultado foi reflexo de vários fatores, principalmente o aumento do número de restaurantes nos dois países. “No final de 2012 inauguramos a casa do Shopping Center Norte, em São Paulo, e mais duas, Boston e Orlando, nos Estados Unidos.”
Com uma expansão de 10% no faturamento do Brasil, a empresas alcançou R$ 110 milhões em 2012. “Este resultado se deve a diversos fatores, mas podemos destacar a política que estabelecemos de corte de custos e desperdícios, além do aumento do crescente número de clientes estrangeiros que visitam o Brasil para o turismo de negócios”, comenta Dalberto.
Nos Estados Unidos, o faturamento em 2012 ficou em US$ 146 milhões – um aumento de 18% na comparação com 2011. “O tradicional churrasco gaúcho da Fogo de Chão está ganhando cada vez mais adeptos, estamos conquistando o paladar dos norte-americanos”, relata o presidente.
METAS PARA 2013
Para este ano, a expectativa da Fogo de Chão é de ampliar o faturamento em 15%. Este ano, a Fogo de Chão pretende abrir ao menos uma nova casa no Brasil e, nos Estados Unidos,
serão abertos mais três restaurantes localizados em Nova York, Rosemont e San Diego.
Mais informações: www.fogodechao.com.br.
As vendas globais somaram US$ 205 milhões, contra US$ 175 milhões um ano antes. Este resultado foi reflexo de vários fatores, principalmente o aumento do número de restaurantes nos dois países. “No final de 2012 inauguramos a casa do Shopping Center Norte, em São Paulo, e mais duas, Boston e Orlando, nos Estados Unidos.”
Com uma expansão de 10% no faturamento do Brasil, a empresas alcançou R$ 110 milhões em 2012. “Este resultado se deve a diversos fatores, mas podemos destacar a política que estabelecemos de corte de custos e desperdícios, além do aumento do crescente número de clientes estrangeiros que visitam o Brasil para o turismo de negócios”, comenta Dalberto.
Nos Estados Unidos, o faturamento em 2012 ficou em US$ 146 milhões – um aumento de 18% na comparação com 2011. “O tradicional churrasco gaúcho da Fogo de Chão está ganhando cada vez mais adeptos, estamos conquistando o paladar dos norte-americanos”, relata o presidente.
METAS PARA 2013
Para este ano, a expectativa da Fogo de Chão é de ampliar o faturamento em 15%. Este ano, a Fogo de Chão pretende abrir ao menos uma nova casa no Brasil e, nos Estados Unidos,
serão abertos mais três restaurantes localizados em Nova York, Rosemont e San Diego.
Mais informações: www.fogodechao.com.br.