Próxima “week” dos restaurantes será com espumante
O mundo descobriu e São Paulo aderiu ao conceito de promoções com o termo week. A cidade já recebe a Fashion Week, Restaurant Week, Spa Week e até a Best Week,sempre voltado a promoções e tarifas reduzidas visando ampliar o acesso aos produtos pela população
O mundo descobriu e São Paulo aderiu ao conceito de promoções com o termo week. A cidade já recebe a Fashion Week, Restaurant Week, Spa Week e até a Best Week,sempre voltado a promoções e tarifas reduzidas visando ampliar o acesso aos produtos pela população. Agora chegou a vez de o espumante entrar no cardápio com o início da primeira Chandon Week, evento inédito que começa na capital paulista e segue para várias cidades brasileiras divulgando as variedades de espumante da marca por uma semana em cada localidade.
Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial. A edição paulista será a próxima, de 22 a 29 abril, e a novidade estará em 16 restaurantes: Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe.
A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 18 durante a edição paulista. "A Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes", afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil. O evento percorrerá ainda Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Teresina, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. No Rio, o evento acontece entre os dias 20 e 26 de maio.
Durante os meses de abril a novembro, o projeto oferecerá aos clientes quatro versões da bebida: Réserve Brut, Brut Rosé, Passion e Riche demi-sec a um valor especial. A edição paulista será a próxima, de 22 a 29 abril, e a novidade estará em 16 restaurantes: Tartar & Co, Ilha das Flores, Olea Mozzarela Bar, Mercearia do Francês (unidades do Higienópolis e Perdizes), Josephine, São Bento (endereços da Vila Madalena e Itaim), Vila Seu Justino, W, Serafina (unidades do Itaim Bibi e Jardins), La Pergoletta, Salz Bar, Le French Bazar e Philippe.
A taça de Chandon terá o valor especial de R$ 18 durante a edição paulista. "A Chandon Week é uma forma de oferecermos a experiência completa da marca, aproximando seus sabores variados aos restaurantes da preferência de nossos clientes", afirma Sergio Degese, presidente da Chandon no Brasil. O evento percorrerá ainda Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Teresina, Salvador, Fortaleza, Recife, Brasília, Goiânia, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. No Rio, o evento acontece entre os dias 20 e 26 de maio.