Private Line, do Grand Hyatt SP, fecha parceria com Multiplus
O Private Line, programa de relacionamento com secretárias executivas do Grand Hyatt São Paulo fechou parceria com a Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade.
O Private Line, programa de relacionamento com secretárias executivas do Grand Hyatt São Paulo, fechou parceria com a Multiplus, rede de fidelização composta por diversas empresas e programas de fidelidade.
O Private Line tem como objetivo incentivar profissionais responsáveis por solicitar hospedagens e eventos – secretárias executivas, assistentes administrativos e cargos similares –, a utilizarem serviços e produtos do Grand Hyatt São Paulo. A cada reserva, os profissionais ganham pontos que podem ser convertidos em noites de hospedagem, jantares e viagens pela rede Hyatt. E agora com a parceria, o "Private Line", as vantagens deixaram o ambiente do Hyatt, uma vez que também se pode converter os pontos para Multiplus.
Para Ana Luiza Masagão, diretora de Vendas e Marketing do Grand Hyatt São Paulo, “o diferencial está no fato de que o programa engloba empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços, no qual o cliente pode optar por trocar seus pontos em toda a rede Multiplus, ampliando a abrangência do próprio programa, antes era restrito aos benefícios relacionados a produtos e serviços do Grand Hyatt São Paulo”.
O Private Line tem como objetivo incentivar profissionais responsáveis por solicitar hospedagens e eventos – secretárias executivas, assistentes administrativos e cargos similares –, a utilizarem serviços e produtos do Grand Hyatt São Paulo. A cada reserva, os profissionais ganham pontos que podem ser convertidos em noites de hospedagem, jantares e viagens pela rede Hyatt. E agora com a parceria, o "Private Line", as vantagens deixaram o ambiente do Hyatt, uma vez que também se pode converter os pontos para Multiplus.
Para Ana Luiza Masagão, diretora de Vendas e Marketing do Grand Hyatt São Paulo, “o diferencial está no fato de que o programa engloba empresas de diferentes ramos do comércio varejista de produtos e serviços, no qual o cliente pode optar por trocar seus pontos em toda a rede Multiplus, ampliando a abrangência do próprio programa, antes era restrito aos benefícios relacionados a produtos e serviços do Grand Hyatt São Paulo”.