New York-New York e Monte Carlo (Vegas) farão mudanças nas fachadas
A cara da Strip, como é conhecida a Las Vegas Boulevard, principal avenida de Las Vegas, vai ganhar uma nova fase até o início de 2014. Pelo menos na área onde estão situados os resorts New York-New York e Monte Carlo, ambos pertencentes à MGM International
A cara da Strip, como é conhecida a Las Vegas Boulevard, principal avenida de Las Vegas, vai ganhar uma nova fase até o início de 2014. Pelo menos na área onde estão situados os resorts New York-New York e Monte Carlo, ambos pertencentes à MGM International, que acaba de anunciar mudanças na parte frontal dos empreendimentos, assim como uma arena com capacidade para 20 mil pessoas nas suas proximidades.
Segundo a MGM, as fachadas de frente da New York-New York e do Monte Carlo serão transformadas em uma espécie de praça, que irá privilegiar a experiência ao ar livre com bares, restaurantes e lojas. No New York-New York estará, por exemplo, a maior loja da Hershey Chocolate World com dois andares interativos. Além disso, o pub irlandês do hotel, o Nine Fine Irishmen, será ampliado.
No Monte Carlo, a fachada atual, em estilo europeu, será removida para dar lugar a novos parceiros, incluindo o Double Barrel, restaurante casual e bar; o Sambalatte, com sua experiência de café, amado pelos locais de Las Vegas, e a pizzaria napolitana 800 Degrees.
Entre as duas propriedades, haverá um ambiente com jeito de parque com grandes restaurantes, espaços para performances e áreas para descontração e relax. Na entrada estará o Shake Shack, hamburgueria com jeito de bar de estrada com hambúrgueres naturais (se é que isso existe), cachorros quentes, shakes, cerveja, vinho etc., tudo a cargo do restaurateur Danny Meyer.
Na verdade, as novidades são parte de um projeto maior, que irá colocar na cena de Las Vegas a nova arena da MGM, concebida em parceria com a AEG, que terá capacidade para 20 mil pessoas, receberá shows e eventos esportivos, e estará interligada ao New York-New York e ao Monte Carlo.
Segundo a MGM, as fachadas de frente da New York-New York e do Monte Carlo serão transformadas em uma espécie de praça, que irá privilegiar a experiência ao ar livre com bares, restaurantes e lojas. No New York-New York estará, por exemplo, a maior loja da Hershey Chocolate World com dois andares interativos. Além disso, o pub irlandês do hotel, o Nine Fine Irishmen, será ampliado.
No Monte Carlo, a fachada atual, em estilo europeu, será removida para dar lugar a novos parceiros, incluindo o Double Barrel, restaurante casual e bar; o Sambalatte, com sua experiência de café, amado pelos locais de Las Vegas, e a pizzaria napolitana 800 Degrees.
Entre as duas propriedades, haverá um ambiente com jeito de parque com grandes restaurantes, espaços para performances e áreas para descontração e relax. Na entrada estará o Shake Shack, hamburgueria com jeito de bar de estrada com hambúrgueres naturais (se é que isso existe), cachorros quentes, shakes, cerveja, vinho etc., tudo a cargo do restaurateur Danny Meyer.
Na verdade, as novidades são parte de um projeto maior, que irá colocar na cena de Las Vegas a nova arena da MGM, concebida em parceria com a AEG, que terá capacidade para 20 mil pessoas, receberá shows e eventos esportivos, e estará interligada ao New York-New York e ao Monte Carlo.