Fabíola Bemfeito   |   22/04/2013 17:14

Mercure investe R$ 1 milhão na reformulação do café da manhã

A marca Mercure, da Accor, anda com a agenda movimentada. Depois de anunciar seu novo site para investidores, anunciou que investiu cerca de R$ 1 milhão para implementar seu novo menu de café da manhã. A marca também reforçou as parcerias

A marca Mercure, da Accor, anda com a agenda movimentada. Depois de anunciar seu novo site para investidores, anunciou que investiu cerca de R$ 1 milhão para implementar seu novo menu de café da manhã. A marca também reforçou as parcerias. Agora, os hóspedes de toda a rede podem desfrutar do pão de queijo Forno de Minas, café Nespresso e baguetes e croissants franceses, produzidos pela Bridor Boulangerie.

Segundo a Mercure, o novo café da manhã busca remeter o cliente ao conforto e sabores de sua casa. Além disso, a novidade traz também um toque regional como a tapioca, servida em hotéis na Bahia, a cuca e o strudel nos hotéis do Sul, o doce de leite e o bolinho de chuva em São Paulo, o bolo de arroz e o cural na região centro-oeste e também o bolo de rolo em hotéis no Nordeste. São pelo menos três itens da gastronomia regional em cada hotel.

“O café da manhã não é apenas mais um serviço oferecido pelo hotel, mas sim uma experiência diferenciada e aberta a todos”, disse a gerente de Produto e Qualidade do Mercure para América Latina, Dulce Carvalho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados