Hyatt nos EUA oferece flores para hóspedes customizarem quartos
Para transformar a estadia em algo memorável, alguns hotéis têm sido criativos. O que você acha de escolher flores naturais na recepção e ganhar um jarro para colocá-las no quarto?
Para voltar a um hotel, o ideal é que o hóspede tenha uma experiência favorável. Para fazer questão de ficar no mesmo empreendimento em nova visita à cidade, melhor se tiver tido uma estadia mais do que especial. E para se sentir estimulado a escrever reviews positivas sobre o empreendimento nos sites especializados, o mais fácil é ele ter tido uma experiência única.
Para transformar a estadia em algo memorável, alguns hotéis têm sido bastante criativos. O que você acha de, logo depois de fazer o check-in, ser convidado a escolher flores de verdade, ganhar um jarro e customizar um arranjo no seu quarto, para sentir que o espaço é ainda mais seu? Pois é isso que o Hyatt Regency Century Plaza está fazendo em Los Angeles.
Os hóspedes recém-chegados podem escolher entre uma variedade de flores da estação em um quiosque ao lado da recepção para levá-las ao seu quarto como parte do programa “Brighten your stay (Ilumine sua estadia)”. “Nossos hóspedes estão realmente curtindo esse novo serviço”, diz Scott Allen, gerente geral do hotel. “Muitos deles nem pedem ao bellman para carregar as flores, fazendo questão de levar suas criações para os quartos eles mesmos.”
O que você acha da iniciativa do Hyatt em Los Angeles? Conhece outras ideias semelhantes? Se sim, clique AQUI e mande para nós. Ou comente no Twitter ou no Facebook do PanHotéis. E para saber mais, acesse o site do hotel.
Para transformar a estadia em algo memorável, alguns hotéis têm sido bastante criativos. O que você acha de, logo depois de fazer o check-in, ser convidado a escolher flores de verdade, ganhar um jarro e customizar um arranjo no seu quarto, para sentir que o espaço é ainda mais seu? Pois é isso que o Hyatt Regency Century Plaza está fazendo em Los Angeles.
Os hóspedes recém-chegados podem escolher entre uma variedade de flores da estação em um quiosque ao lado da recepção para levá-las ao seu quarto como parte do programa “Brighten your stay (Ilumine sua estadia)”. “Nossos hóspedes estão realmente curtindo esse novo serviço”, diz Scott Allen, gerente geral do hotel. “Muitos deles nem pedem ao bellman para carregar as flores, fazendo questão de levar suas criações para os quartos eles mesmos.”
O que você acha da iniciativa do Hyatt em Los Angeles? Conhece outras ideias semelhantes? Se sim, clique AQUI e mande para nós. Ou comente no Twitter ou no Facebook do PanHotéis. E para saber mais, acesse o site do hotel.