Bourbon Atibaia adquire equipamento que simula evento em 3D
O Bourbon Atibaia, em São Paulo, está trabalhando para incrementar ainda mais sua área de eventos. Recentemente, o hotel adquiriu o Eyescenery, um simulador de eventos desenvolvido pela empresa Eyemotion, que permite a personalização e a simulação digital de cenários virtuais sobre salas de eventos
O Bourbon Atibaia, em São Paulo, está trabalhando para incrementar ainda mais sua área de eventos. Recentemente, o hotel adquiriu o Eyescenery, um simulador de eventos desenvolvido pela empresa Eyemotion, que permite a personalização e a simulação digital de cenários virtuais sobre salas de evento em tempo real. A novidade está auxiliando a equipe de Vendas para ampliar a receita que o hotel gera com eventos.
Por meio do software, o espaço é modelado em 3D de forma a permitir a seleção de uma sala e a inserção de mobiliários específicos, como fundos de palco e palcos, e também de mobiliários padronizados, como cadeiras em formato de auditório, mesas de oito a dez pessoas para banquetes, pranchas escolares em espinha de peixe e outros diversos formatos.
De acordo com José Ozanir, gerente geral da unidade, durante a personalização, o usuário interage com a planta baixa e o sistema serve como ferramenta de simulação, garantindo a correta proporção da configuração virtual em relação ao espaço físico e ao número máximo de pessoas, ajudando na tomada de decisão pra descobrir o melhor formato para o evento do cliente.
“O grande diferencial do sistema é permitir que o cliente observe a simulação de como ficará seu evento durante a visita ao espaço. O sistema é feito em uma plataforma que permite atualizações para computadores e dispositivos móveis”, enfatiza.
Por meio do software, o espaço é modelado em 3D de forma a permitir a seleção de uma sala e a inserção de mobiliários específicos, como fundos de palco e palcos, e também de mobiliários padronizados, como cadeiras em formato de auditório, mesas de oito a dez pessoas para banquetes, pranchas escolares em espinha de peixe e outros diversos formatos.
De acordo com José Ozanir, gerente geral da unidade, durante a personalização, o usuário interage com a planta baixa e o sistema serve como ferramenta de simulação, garantindo a correta proporção da configuração virtual em relação ao espaço físico e ao número máximo de pessoas, ajudando na tomada de decisão pra descobrir o melhor formato para o evento do cliente.
“O grande diferencial do sistema é permitir que o cliente observe a simulação de como ficará seu evento durante a visita ao espaço. O sistema é feito em uma plataforma que permite atualizações para computadores e dispositivos móveis”, enfatiza.