Bellini Club da Orient-Express ganha membro no Brasil
A agência paulistana Selections é o mais novo membro do clube de maiores vendedores da Orient-Express, o Bellini Club. O anúncio foi feito pela diretora regional de Vendas da rede para Américas, Annette Kishon Pines, durante coquetel na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, em São Paulo.
A agência paulistana Selections é o mais novo membro do clube de maiores vendedores da Orient-Express, o Bellini Club. O anúncio foi feito pela diretora regional de Vendas da rede para Américas, Annette Kishon Pines, durante coquetel na suíte presidencial do Tivoli Mofarrej, em São Paulo. O seleto grupo, que contava com 15 agências no Brasil, agora tem 16. O Bellini Club também está presente em outros mercados.
Annette, que vem duas vezes por ano ao Brasil, afirma que a atuação das agências Bellini é importante, pois elas são uma espécie de embaixadoras da Orient-Express. “Temos uma variada oferta de experiências aos nossos clientes, com hotéis, trens, barcos e até restaurante. Muita gente nos associa apenas aos trens e hotéis e este grupo de agências ajuda a difundir conhecimento.”
O mercado brasileiro não apresentou queda nem alta no ano passado, em comparação com 2011, ano em que a rede obteve crescimento acima de dois dígitos, de acordo com Annette. “Estamos melhores do que em 2012 e esperamos fechar o ano com bons resultados. Se chegarmos a ter alta de 10%, será ótimo.”
NOVO MEMBRO
A representante da Selections, Cristina Grossklaus, afirma ser uma conquista ingressar no grupo. “A nossa agência tem cinco anos de mercado e é uma honra, em tão pouco tempo, estar entre tantas grandes agências do mercado de luxo.”
A Selections atende a clientes e fornecedores somente com hora marcada e no local. Não há atendimento via telefone nem computador. “Os nossos clientes são high end e atuamos apenas com lazer personalizado. O nosso conceito de exclusividade começa com o atendimento na agência.”
Annette, que vem duas vezes por ano ao Brasil, afirma que a atuação das agências Bellini é importante, pois elas são uma espécie de embaixadoras da Orient-Express. “Temos uma variada oferta de experiências aos nossos clientes, com hotéis, trens, barcos e até restaurante. Muita gente nos associa apenas aos trens e hotéis e este grupo de agências ajuda a difundir conhecimento.”
O mercado brasileiro não apresentou queda nem alta no ano passado, em comparação com 2011, ano em que a rede obteve crescimento acima de dois dígitos, de acordo com Annette. “Estamos melhores do que em 2012 e esperamos fechar o ano com bons resultados. Se chegarmos a ter alta de 10%, será ótimo.”
NOVO MEMBRO
A representante da Selections, Cristina Grossklaus, afirma ser uma conquista ingressar no grupo. “A nossa agência tem cinco anos de mercado e é uma honra, em tão pouco tempo, estar entre tantas grandes agências do mercado de luxo.”
A Selections atende a clientes e fornecedores somente com hora marcada e no local. Não há atendimento via telefone nem computador. “Os nossos clientes são high end e atuamos apenas com lazer personalizado. O nosso conceito de exclusividade começa com o atendimento na agência.”