Fabíola Bemfeito   |   23/04/2013 13:34

Ambev fala em SP da franquia Nosso Bar, de baixo investimento

No sábado, 27 de abril, às 10h, a Ambev promove evento, no Hotel Excelsior (av. Ipiranga, 770), em São Paulo. para apresentar a franquia Nosso Bar para empreendedores interessados nesse tipo de negócio

No sábado, 27, às 10h, a Ambev promove evento para apresentar a franquia Nosso Bar para empreendedores interessados nesse tipo de negócio. O modelo é direcionado para quem quer abrir seu próprio negócio ou investir na melhoria do estabelecimento já existente, com baixo custo. O capital inicial estimado é a partir de 28 mil reais (instalação + taxa de franquia + capital de giro).

O evento acontece no Hotel Excelsior (av. Ipiranga, 770), em São Paulo e será comandado por executivos da Ambev. Eles falarão sobre a estratégia do negócio, suas peculiaridades no que se refere à gestão operacional e administrativa e tirarão todas as dúvidas do público. “Nosso objetivo é estimular o perfil empreendedor do brasileiro e auxiliar tanto os novatos, quanto os mais experientes”, afirma Carlos Augusto Vargas, gerente da Franquia Nosso Bar da Ambev.

Diferentemente do que acontece em outras redes padronizadas, o franqueado Nosso Bar pode, segundo a Ambev, personalizar o seu negócio. Ele tem a possibilidade de escolher o nome do estabelecimento e também os pratos que estarão no cardápio.

Criado em 2011, o Nosso Bar já conta com cerca de 200 operações no estado de São Paulo. Alguns estabelecimentos viram, de acordo com a Ambev, seu faturamento aumentar cerca de 40% desde que aderiram à rede. As inscrições para o evento podem ser feitas até a sexta, 26, pelo (11) 2359-1120 ou e-mail: nossobar@francap.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.