Waldorf Astoria estreia na América Latina pelo Panamá
A Hilton Worldwide, por meio da marca de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, estreia na América Latina com a abertura do Waldorf Astoria Panamá
A Hilton Worldwide, por meio da marca de luxo Waldorf Astoria Hotels & Resorts, estreia na América Latina com a abertura do Waldorf Astoria Panamá.
“A Waldorf Astoria Hotels & Resorts empenha-se em manter presença nos destinos mais importantes ao redor do mundo e, por isso, o Panamá é o local perfeito para o lançamento de nossa marca na América Latina”, diz o diretor global das marcas Luxury & Lifestyle da Hilton Worldwide, John T. A. Vanderslice.
“O Waldorf Astoria Panamá está perfeitamente posicionado para criar a experiência excepcional e os momentos inesquecíveis que são as características da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts em mais de 20 destinos em todo o mundo”, acrescenta Vanderslice.
O novo hotel oferece 248 quartos, suítes e residências de luxo. Para saber mais detalhes do empreendimento, acesse www.waldorfastoriapanama.com.
“A Waldorf Astoria Hotels & Resorts empenha-se em manter presença nos destinos mais importantes ao redor do mundo e, por isso, o Panamá é o local perfeito para o lançamento de nossa marca na América Latina”, diz o diretor global das marcas Luxury & Lifestyle da Hilton Worldwide, John T. A. Vanderslice.
“O Waldorf Astoria Panamá está perfeitamente posicionado para criar a experiência excepcional e os momentos inesquecíveis que são as características da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts em mais de 20 destinos em todo o mundo”, acrescenta Vanderslice.
O novo hotel oferece 248 quartos, suítes e residências de luxo. Para saber mais detalhes do empreendimento, acesse www.waldorfastoriapanama.com.