Fabíola Bemfeito   |   27/03/2013 16:10

W South Beach (EUA) é mais um a investir em compras no closet

O W South Beach acaba de lançar um pacote pensando nas mulheres que adoram comprar com conforto: o La Perla Pamper Package, com serviço exclusivo da grife de lingerie La Perla. No closet, a hóspede encontra as novidades da grife – lingeries, sleepwear e roupas de banho. As peças são, assim, escolhid

O W South Beach acaba de lançar um pacote pensando nas mulheres que adoram comprar com conforto: o La Perla Pamper Package, com serviço exclusivo da grife de lingerie La Perla. No closet, a hóspede encontra as novidades da grife – lingeries, sleepwear e roupas de banho. As peças são, assim, escolhidas no quarto e ainda têm 15% de desconto.

Para ampliar glamour – e até a vontade de comprar –, uma garrafa de Veuve Clicquot espera a visitante para brindar a chegada à Miami. Há ainda uma personal shopper da marca e U$100 para desfrutar o Bliss Spa do hotel.

A iniciativa se torna, cada dia mais, uma tendência. Quem divulgou há pouco tempo um produto com o mesmo conceito foi o St. Regis Bal Harbour, situado em Bal Harbour, ao lado de Miami e que conta com o produto Neiman Marcus Closet, onde é possível comprar roupas da grife também no conforto do quarto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados