The Leading Hotels prevê crescimento de 10% em 2013
A The Leading Hotels realizou hoje em São Paulo, no restaurante Le Manjue Bistrô, um encontro informal com os principais agentes de viagens parceiros da rede com o objetivo de estreitar o relacionamento com o trade e de comemorar os seus 85 anos
A The Leading Hotels realizou hoje em São Paulo, no restaurante Le Manjue Bistrô, um encontro informal com os principais agentes de viagens parceiros da rede com o objetivo de estreitar o relacionamento com o trade e de comemorar os seus 85 anos, com a presença de representantes de hotéis que foram cenários para famosos filmes de cinema.
"Para comemorar os nossos 85 anos, nós escolhemos 85 filmes que foram filmados dentro, fora ou ao redor de algum empreendimento Leading Hotels", informou o CEO da empresa no Brasil, João Anibbale. "É um evento de network, uma maneira de fazer com que os hoteleiros se relacionem com os convidados", explicou.
Para o segundo semestre, e também dentro da comemoração de aniversário da rede, está programado o lançamento de um filme, produzido por profissionais do cinema italiano. "A obra é muito legal. A história consiste em dois personagens principais, que farão o papel de inspetores da Leading em diversos hotéis do nosso portfólio", revela.
MERCADO
"Em 2012, nós crescemos pouco, apenas 2%. Esse baixo crescimento foi motivado pelas saídas de alguns hotéis, que não atendiam as nossas exigências", destaca. De acordo com ele, são mais de mil itens que compõem a avaliação dos empreendimentos.
"Antigamente. para entrar ou permanecer na Leading, o nível de aproveitamento era de 83%. Hoje, para fazer parte da rede é preciso estar com 85% de aprovação", ressaltou.
"Isso é bom para todos os envolvidos: cliente, agência e The Leading Hotels. Nós somos a garantia de qualidade. O Brasil, sozinho gera 70% dos negócios da empresa na América Latina. Os brasileiros são exigentes e para atendê-los, nós precisamos ser perfeitos", concluiu.
"Para comemorar os nossos 85 anos, nós escolhemos 85 filmes que foram filmados dentro, fora ou ao redor de algum empreendimento Leading Hotels", informou o CEO da empresa no Brasil, João Anibbale. "É um evento de network, uma maneira de fazer com que os hoteleiros se relacionem com os convidados", explicou.
Para o segundo semestre, e também dentro da comemoração de aniversário da rede, está programado o lançamento de um filme, produzido por profissionais do cinema italiano. "A obra é muito legal. A história consiste em dois personagens principais, que farão o papel de inspetores da Leading em diversos hotéis do nosso portfólio", revela.
MERCADO
"Em 2012, nós crescemos pouco, apenas 2%. Esse baixo crescimento foi motivado pelas saídas de alguns hotéis, que não atendiam as nossas exigências", destaca. De acordo com ele, são mais de mil itens que compõem a avaliação dos empreendimentos.
"Antigamente. para entrar ou permanecer na Leading, o nível de aproveitamento era de 83%. Hoje, para fazer parte da rede é preciso estar com 85% de aprovação", ressaltou.
"Isso é bom para todos os envolvidos: cliente, agência e The Leading Hotels. Nós somos a garantia de qualidade. O Brasil, sozinho gera 70% dos negócios da empresa na América Latina. Os brasileiros são exigentes e para atendê-los, nós precisamos ser perfeitos", concluiu.