Small Luxury tem aumento no uso de tecnologia móvel
Estudo feito pela Small Luxury Hotels of the World (SLH) revela que em janeiro deste ano houve um boom de tecnologia móvel (iPad, iPhone e aparelhos Android) para acessar a página da entidade
Estudo feito pela Small Luxury Hotels of the World (SLH) revela que em janeiro deste ano houve um boom de tecnologia móvel (iPad, iPhone e aparelhos Android) para acessar a página da entidade – www.slh.com.
A análise anual da atividade online da SLH - realizada em janeiro, mês que tradicionalmente recebe o maior número de reservas - não apenas reforça a tendência do uso de dispositivos móveis para navegação, como também confirma a crescente demanda por viagens de luxo em mercados emergentes, como Brasil, que tiveram o maior aumento percentual de tráfego no site.
O acesso ao site da SLH em janeiro de 2013, em comparação com o mesmo mês do ano anterior, cresceu 406% na China; no Brasil o aumento foi de 104%, seguido da Rússia, com 22%. O Reino Unido teve um resultado muito positivo, 15%, acima da expectativa de outros mercados de turismo desenvolvidos como Estados Unidos e Alemanha, que registraram crescimento de 1% e 4%, respectivamente.
Em termos de visitas ao site por dispositivos móveis, as economias desenvolvidas tiveram atuação mais significativa. O iPad continua a ser o mais popular para procura de hotéis no site – as visitas via iPad no Reino Unido foram as maiores – 22% em janeiro de 2013, 108% a mais que em 2012, seguido por Canadá (19%), França (17%) e Alemanha (16%).
A tecnologia móvel no Brasil continua a crescer e responde por um considerável volume do total de buscas online por hotéis. Em janeiro de 2013, 18% dos acessos de brasileiros ao slh.com foram feitos por meio de dispositivos móveis. Os dados refletem uma tendência nacional.
Para manter o crescimento anual de 21% do número de visitantes do site, a equipe da rede desenvolveu uma ferramenta móvel que complementa a versão mobile do site e o aplicativo do iPhone, facilitando reservas de última hora. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado neste link.
A análise anual da atividade online da SLH - realizada em janeiro, mês que tradicionalmente recebe o maior número de reservas - não apenas reforça a tendência do uso de dispositivos móveis para navegação, como também confirma a crescente demanda por viagens de luxo em mercados emergentes, como Brasil, que tiveram o maior aumento percentual de tráfego no site.
O acesso ao site da SLH em janeiro de 2013, em comparação com o mesmo mês do ano anterior, cresceu 406% na China; no Brasil o aumento foi de 104%, seguido da Rússia, com 22%. O Reino Unido teve um resultado muito positivo, 15%, acima da expectativa de outros mercados de turismo desenvolvidos como Estados Unidos e Alemanha, que registraram crescimento de 1% e 4%, respectivamente.
Em termos de visitas ao site por dispositivos móveis, as economias desenvolvidas tiveram atuação mais significativa. O iPad continua a ser o mais popular para procura de hotéis no site – as visitas via iPad no Reino Unido foram as maiores – 22% em janeiro de 2013, 108% a mais que em 2012, seguido por Canadá (19%), França (17%) e Alemanha (16%).
A tecnologia móvel no Brasil continua a crescer e responde por um considerável volume do total de buscas online por hotéis. Em janeiro de 2013, 18% dos acessos de brasileiros ao slh.com foram feitos por meio de dispositivos móveis. Os dados refletem uma tendência nacional.
Para manter o crescimento anual de 21% do número de visitantes do site, a equipe da rede desenvolveu uma ferramenta móvel que complementa a versão mobile do site e o aplicativo do iPhone, facilitando reservas de última hora. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado neste link.