Fabíola Bemfeito   |   25/03/2013 11:40

Shangri-La abre centro de atendimento a consumidor na China

Enquanto muitos só pensam em investir nos serviços on-line, há quem faça o caminho contrário ou siga apostando no equilíbrio. Já está funcionando o novo centro de atendimento ao consumidor que a Shangri-lá Hotels abriu na China, mais precisamente em Guangzhou.

Enquanto muitos só pensam em investir nos serviços on-line, há quem faça o caminho contrário ou siga apostando no equilíbrio. Já está funcionando o novo centro de atendimento ao consumidor que a Shangri-La Hotels abriu na China, mais precisamente em Guangzhou.

Além de reservas para quem chega ou sai da China territorial, Hong Kong, Taiwan e Macau, o centro, que é toll-free, oferece suporte, além do mandarim, em cantonês e inglês. Também oferece assistência para membros do programa de viajantes frequentes Golden Circle.

“Com 40 hotéis na Grande China e mais em desenvolvimento, a China continua sendo um mercado chave para o grupo”, disse Kent Zhu, CMO da Shangri-La. “Nosso novo centro dedicado aos clientes irá nos ajudar a servir melhor nossos hóspedes e também a melhorar sua experiência ao reservar um hotel conosco”, afirmou.

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