Questex estreia evento na América Latina
Para marcar o início de suas atividades na América Latina a Questex Hospitality + Travel promove o Brasil Hospitality Investment Conference. O evento, que faz parte da série IHIF Summit, será realizado em parceria com BSH International, nos dias 13 e 14 de junho, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej,
Para marcar o início de suas atividades na América Latina a Questex Hospitality + Travel promove o Brasil Hospitality Investment Conference. O evento, que faz parte da série IHIF Summit, será realizado em parceria com BSH International, nos dias 13 e 14 de junho, no hotel Tivoli São Paulo Mofarrej, na região central da capital paulista.
“O objetivo é promover investimentos para o segmento no Brasil, expor as oportunidades do mercado atual, fornecendo informações sobre o rumo que o País está tomando quanto à indústria hoteleira e turística”, comenta o fundador e presidente da BSH International, José Ernesto Marino Neto.
O BHIC deve reunir cerca de 250 participantes, entre empresas e investidores, nacionais e internacionais, além de incorporadores, construtoras, investidores imobiliários, intermediários de turismo e companhias financeiras, e cobrirá mais de 12 temas em formato de painéis e debates, promovendo também uma rodada com propositura de novos negócios.
Além disso, a BSH International e Questex multiplicarão o impacto da Brasil Hospitality Investment Conference com o lançamento de missões comerciais internas e externas para promover o Brasil. “Estas missões serão chamadas de Invest Brasil. Elas promoverão iniciativas de investimento estrangeiro e desenvolverão relações com investidores e profissionais conceituados do setor nos principais hubs de investimentos globais, em conjunto com a nossa IHIF Summit Series”, finaliza o presidente e executivo-chefe do Questex Media Group LLC, Kerry Gumas.
O investimento no evento é de R$ 1,2 mil.
“O objetivo é promover investimentos para o segmento no Brasil, expor as oportunidades do mercado atual, fornecendo informações sobre o rumo que o País está tomando quanto à indústria hoteleira e turística”, comenta o fundador e presidente da BSH International, José Ernesto Marino Neto.
O BHIC deve reunir cerca de 250 participantes, entre empresas e investidores, nacionais e internacionais, além de incorporadores, construtoras, investidores imobiliários, intermediários de turismo e companhias financeiras, e cobrirá mais de 12 temas em formato de painéis e debates, promovendo também uma rodada com propositura de novos negócios.
Além disso, a BSH International e Questex multiplicarão o impacto da Brasil Hospitality Investment Conference com o lançamento de missões comerciais internas e externas para promover o Brasil. “Estas missões serão chamadas de Invest Brasil. Elas promoverão iniciativas de investimento estrangeiro e desenvolverão relações com investidores e profissionais conceituados do setor nos principais hubs de investimentos globais, em conjunto com a nossa IHIF Summit Series”, finaliza o presidente e executivo-chefe do Questex Media Group LLC, Kerry Gumas.
O investimento no evento é de R$ 1,2 mil.