Savia Reis   |   14/03/2013 00:50

“Estamos longe de patamares do Caribe”, diz executivo do Palladium

“Vamos começar a promover no País outros hotéis no mundo, principalmente no Caribe, não somente o hotel do Brasil”. As palavras são do diretor comercial na América Latina do Palladium Hotel Group, Alejandro Sedano. O executivo participou, agora à noite, de um evento em parceria com a Visual Turismo

“Vamos começar a promover no País outros hotéis no mundo, principalmente no Caribe, não somente o hotel do Brasil”. As palavras são do diretor comercial na América Latina do Palladium Hotel Group, Alejandro Sedano. O executivo participou, agora à noite, de um evento em parceria com a Visual Turismo, com a presença de 30 agentes de viagens no Ristorante Domenico, em SP.

Em relação ao Grand Palladium Imbassaí (BA), o executivo considera que houve bom desempenho no primeiro trimestre. “Começamos 2013 muito melhor do que o ano passado. Em janeiro tivemos ocupação de 85%; em fevereiro, 77%; e em março, o índice deve fechar com 66%. Mas temos muito para crescer. O hotel do Brasil está longe de ter os patamares dos 14 empreendimentos do Caribe, que encerram 2012 com 96%”, explica.

Ainda de acordo com o diretor do grupo hoteleiro, 45% do público da unidade baiana é formado por brasileiros, 45% por argentinos e 10% por outros turistas estrangeiros, em especial, chilenos, portugueses, uruguaios e espanhóis.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados