Concurso elege projetos Ibis Styles na América Latina
O grupo Accor divulgou a premiação do concurso que elegeu sete projetos arquitetônicos aos futuros hotéis íbis Styles que serão construídos na América Latina ainda em 2013.
O grupo Accor divulgou os ganhadores do concurso que elegeu sete projetos arquitetônicos que serão implantados nos futuros hotéis Ibis Styles na América Latina.
Dentre os 17 arquitetos escolhidos, sete foram compilados no Designers Book da rede hoteleira, de modo que cada um fique responsável por cada unidade a ser concebida. Os projetos contemplam lobbies e quartos, além de espaços destinados a crianças.
O Ibis Styles Belo Horizonte Minascentro já está em fase final de construção. Já outros cinco hotéis estão em implantação na América Latina: Balneário Camboriú (SC), Palmas, Ponta Porã (MS), Três Rios (RJ), Belo Horizonte Pampulha (MG), Ribeirão Preto (SP) e Cidade do México (México). A estimativa é que todos sejam inaugurados até 2016, somando mais de 1,3 mil apartamentos.
De acordo com a gerente de Marketing da Ibis na América Latina, Veridiana Furtado, o grupo Accor apresenta um plano ousado de expansão para dobrar sua operação hoteleira. “Essa iniciativa se torna uma excelente oportunidade para aliar a criatividade dos arquitetos ao perfil Ibis Styles, marca jovem e irreverente, além de encantar possíveis investidores e parceiros”, afirma.
Dentre os 17 arquitetos escolhidos, sete foram compilados no Designers Book da rede hoteleira, de modo que cada um fique responsável por cada unidade a ser concebida. Os projetos contemplam lobbies e quartos, além de espaços destinados a crianças.
O Ibis Styles Belo Horizonte Minascentro já está em fase final de construção. Já outros cinco hotéis estão em implantação na América Latina: Balneário Camboriú (SC), Palmas, Ponta Porã (MS), Três Rios (RJ), Belo Horizonte Pampulha (MG), Ribeirão Preto (SP) e Cidade do México (México). A estimativa é que todos sejam inaugurados até 2016, somando mais de 1,3 mil apartamentos.
De acordo com a gerente de Marketing da Ibis na América Latina, Veridiana Furtado, o grupo Accor apresenta um plano ousado de expansão para dobrar sua operação hoteleira. “Essa iniciativa se torna uma excelente oportunidade para aliar a criatividade dos arquitetos ao perfil Ibis Styles, marca jovem e irreverente, além de encantar possíveis investidores e parceiros”, afirma.