Brasil é líder na América Latina para Rede Loews
“O Brasil é o líder de mercado para a Loews Hotels Resorts em toda a América Latina”, disse ao Portal PANROTAS a diretora executiva de Vendas Internacionais da rede, Victoria Molina.
“O Brasil é o líder de mercado para a Loews Hotels Resorts em toda a América Latina”, disse ao Portal PANROTAS a diretora executiva de Vendas Internacionais da rede, Victoria Molina.
Victoria, a diretora associada de Vendas do Loews Madison Hotel (Washington D.C.), Jacqueline Kennedy, e a gerente sênior de Vendas – Business e Internacional do Loews Miami Beach Hotel, Yuria Rodriguez, estão em São Paulo para uma missão de vendas e receberam, hoje à noite, cerca de 50 agentes de viagens para um coquetel no Skye Restaurante & Bar, no Hotel Unique.
“Estamos visitando agências de viagens, operadoras e organizadoras de eventos e incentivos para promover a rede”, explicou Victoria, que amanhã (quinta-feira, dia 7) segue para o Rio de Janeiro com as duas executivas para continuar com a missão de vendas.
Atualmente a Loews reúne 19 hotéis no diretório em cidades dos Estados Unidos e do Canadá. “Há cinco que o brasileiro se hospeda mais, todos nos Estados Unidos: primeiro, Loews Regency Hotel, em Nova York; os três localizados dentro da Universal Studios, em Orlando; e o Loews Miami Beach Hotel, em Miami”, assegurou Victoria.
“Vale destacar que os brasileiros, de um modo geral, gastam muito em serviços não inclusos na diária, como bar, restaurante, lojas e spa, e ficam vários dias conosco: cinco noites e três noites, respectivamente, em Nova York e em Orlando”, explicou ela. “Isso para nós é muito importante. Ah! E são muito fiéis: eles sempre retornam.”
Para mais informações sobre a rede, acesse www.loewshotels.com. No Brasil, entre em contato com Ana Beatriz Di Pietro, da Interamerican Network, que representa a empresa, no tel. (11) 3214-7500 e no e-mail anabeatriz@interamericanetwork.com.
VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.
Victoria, a diretora associada de Vendas do Loews Madison Hotel (Washington D.C.), Jacqueline Kennedy, e a gerente sênior de Vendas – Business e Internacional do Loews Miami Beach Hotel, Yuria Rodriguez, estão em São Paulo para uma missão de vendas e receberam, hoje à noite, cerca de 50 agentes de viagens para um coquetel no Skye Restaurante & Bar, no Hotel Unique.
“Estamos visitando agências de viagens, operadoras e organizadoras de eventos e incentivos para promover a rede”, explicou Victoria, que amanhã (quinta-feira, dia 7) segue para o Rio de Janeiro com as duas executivas para continuar com a missão de vendas.
Atualmente a Loews reúne 19 hotéis no diretório em cidades dos Estados Unidos e do Canadá. “Há cinco que o brasileiro se hospeda mais, todos nos Estados Unidos: primeiro, Loews Regency Hotel, em Nova York; os três localizados dentro da Universal Studios, em Orlando; e o Loews Miami Beach Hotel, em Miami”, assegurou Victoria.
“Vale destacar que os brasileiros, de um modo geral, gastam muito em serviços não inclusos na diária, como bar, restaurante, lojas e spa, e ficam vários dias conosco: cinco noites e três noites, respectivamente, em Nova York e em Orlando”, explicou ela. “Isso para nós é muito importante. Ah! E são muito fiéis: eles sempre retornam.”
Para mais informações sobre a rede, acesse www.loewshotels.com. No Brasil, entre em contato com Ana Beatriz Di Pietro, da Interamerican Network, que representa a empresa, no tel. (11) 3214-7500 e no e-mail anabeatriz@interamericanetwork.com.
VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.