Worldhotels lança programa de fidelidade na Espanha
Cerca de 400 hoteleiros da Worldhotels participaram da conferência anual do grupo, realizada entre 17 e 20 de janeiro no Hotel Rey Juan Carlos I, em Barcelona (Espanha). O evento marcou o lançamento de um programa de fidelidade, com o objetivo de agregar novas oportunidades de revenue management.
Cerca de 400 hoteleiros da Worldhotels participaram da conferência anual do grupo, realizada no mês passado, em Barcelona (Espanha). O evento marcou o lançamento de um programa de fidelidade, com o objetivo de agregar novas oportunidades de revenue management.
Durante o discurso, o vice-presidente Global de Marketing e Vendas da Worldhotels e blogueiro do Portal PANROTAS, Paulo Salvador, disse que está na hora de reforçar aos hoteleiros a importância de pertencer a um grupo global. “Somente grupos hoteleiros possuem poder de negociação, tecnologia de última geração e expertise em relacionamento com clientes”, apontou. “O programa de fidelidade é a ferramenta essencial para os hotéis manterem contato direto com seus hóspedes”, disse.
As iniciativas lançadas pela Worldhotels neste ano darão foco segmentado aos departamentos de Vendas, Marketing e e-Commerce. Incluem-se iniciativas focadas ao mercado de luxo, lazer (por meio das mídias sociais) e campanhas publicitárias em diversos canais, para otimizar os resultados dos hotéis.
O fortalecimento da marca é outro fator na estratégia do grupo. A Worldhotels remodelou os treinamentos – em parceria com a empresa irmã Institute for Hospitality Management (IFH) – focando na melhora da qualidade dos serviços prestados.
Durante o discurso, o vice-presidente Global de Marketing e Vendas da Worldhotels e blogueiro do Portal PANROTAS, Paulo Salvador, disse que está na hora de reforçar aos hoteleiros a importância de pertencer a um grupo global. “Somente grupos hoteleiros possuem poder de negociação, tecnologia de última geração e expertise em relacionamento com clientes”, apontou. “O programa de fidelidade é a ferramenta essencial para os hotéis manterem contato direto com seus hóspedes”, disse.
As iniciativas lançadas pela Worldhotels neste ano darão foco segmentado aos departamentos de Vendas, Marketing e e-Commerce. Incluem-se iniciativas focadas ao mercado de luxo, lazer (por meio das mídias sociais) e campanhas publicitárias em diversos canais, para otimizar os resultados dos hotéis.
O fortalecimento da marca é outro fator na estratégia do grupo. A Worldhotels remodelou os treinamentos – em parceria com a empresa irmã Institute for Hospitality Management (IFH) – focando na melhora da qualidade dos serviços prestados.