Designer promove hotéis estrangeiros em workshop
A Designer Tours realizou hoje pela manhã, no Intercontinental São Paulo, um café da manhã seguido de workshop, com a presença de três redes de hotéis parceiras da operadora – Fairmont, Raffles e Swissôtel. O objetivo foi apresentar aos agentes de viagens as características dos empreendimentos
A Designer Tours realizou hoje pela manhã, no Intercontinental São Paulo, um café da manhã seguido de workshop, com a presença de executivos da rede Fairmont Raffles Hotels International, dona das bandeiras Fairmont, Raffles e Swissôtel. O objetivo foi apresentar aos agentes de viagens as características e os diferenciais dos empreendimentos.
“É o segundo ano que fazemos este evento, que tem sido um sucesso”, disse Deusa Rodrigues, diretora de Marketing e Vendas da Designer. Ao todo, profissionais de nove hotéis estão na cidade, comandados pelos executivos globais da rede Cory Hagopian, Brandon Furyk e Marco Martinez.
Martinez, aliás, foi quem fez a apresentação geral – em português – sobre os produtos destacando uma definição sobre cada uma das bandeiras. Segundo ele, a Fairmont é marcado pelo serviço acolhedor com experiência tipicamente local. A Raffles é a mais luxuosa das três bandeiras, com hotéis cercados sempre de muito charme e sofisticação. Já a Swissôtel conta com hotéis de luxo, com design contemporâneo combinado à reconhecida hospitalidade suíça e é ideal para o público corporativo.
Martinez ressaltou também o programa de incentivos aos agentes de viagens do grupo, o “Famous Agents” que permite, mediante inscrição do profissional, que se acumule pontos nas vendas para trocar por estadias. Também é possível obter tarifas especiais, que começam em US$ 59, para viajar e se hospedar em um dos empreendimentos.
Deusa destacou ainda a minicampanha de vendas iniciada hoje pela Designer. “Os primeiros agentes que venderem os hotéis Raffles em Dubai (EAU) e Beijing (China) ou o Fairmont no Quênia ganharão, automaticamente, estadias nos empreendimentos para viajarem para as localidades”, explicou. Mais informações sobre os empreendimentos: www.frhi.com ou diretamente na Designer.
“É o segundo ano que fazemos este evento, que tem sido um sucesso”, disse Deusa Rodrigues, diretora de Marketing e Vendas da Designer. Ao todo, profissionais de nove hotéis estão na cidade, comandados pelos executivos globais da rede Cory Hagopian, Brandon Furyk e Marco Martinez.
Martinez, aliás, foi quem fez a apresentação geral – em português – sobre os produtos destacando uma definição sobre cada uma das bandeiras. Segundo ele, a Fairmont é marcado pelo serviço acolhedor com experiência tipicamente local. A Raffles é a mais luxuosa das três bandeiras, com hotéis cercados sempre de muito charme e sofisticação. Já a Swissôtel conta com hotéis de luxo, com design contemporâneo combinado à reconhecida hospitalidade suíça e é ideal para o público corporativo.
Martinez ressaltou também o programa de incentivos aos agentes de viagens do grupo, o “Famous Agents” que permite, mediante inscrição do profissional, que se acumule pontos nas vendas para trocar por estadias. Também é possível obter tarifas especiais, que começam em US$ 59, para viajar e se hospedar em um dos empreendimentos.
Deusa destacou ainda a minicampanha de vendas iniciada hoje pela Designer. “Os primeiros agentes que venderem os hotéis Raffles em Dubai (EAU) e Beijing (China) ou o Fairmont no Quênia ganharão, automaticamente, estadias nos empreendimentos para viajarem para as localidades”, explicou. Mais informações sobre os empreendimentos: www.frhi.com ou diretamente na Designer.