Fabíola Bemfeito   |   21/02/2013 01:59

Conheça o novo programa de fidelidade da Meliá

A Meliá Hotels International apresentou seu novo programa de fidelidade, o Meliá Rewards. Anteriormente conhecido como mas Rewards, o programa se converteu, segundo a companhia, em um ativo de valor da rede que, com três milhões de membros, produz 50% do total da venda centralizada no site melia.com

A Meliá Hotels International apresentou seu novo programa de fidelidade, o Meliá Rewards. Anteriormente conhecido como masRewards, o programa se converteu, segundo a companhia, em um ativo de valor da rede que, com três milhões de membros, produz 50% do total da venda centralizada no site melia.com.

O novo programa pretende potencializar seu reconhecimento internacional com a adoção da marca Meliá ao seu nome. Além disso, o projeto foi desenhado sob o novo slogan Welcome back, concebido para estimular o retorno dos clientes.

Com o lançamento do Meliá Rewards, também foi criado um novo nível de cartão – agora são quatro (Meliá Rewards, Meliá Rewards Silver, Meliá Rewards Gold e Meliá Rewards Platinum), cada um deles associado a um pacote de benefícios.

Os clientes Meliá Rewards também terão uma série de vantagens no site melia.com, entre elas: preços exclusivos, possibilidade de trocar pontos por noites de hotel grátis de forma mais flexível (com pontos ou utilizando a fórmula pontos + dinheiro). E a partir de apenas dois mil pontos.

Com as alianças com mais de 40 parceiros nacionais e internacionais, como Air Berlin, Air France, Lufthansa e American Airlines, os clientes do programa também podem transferir e trocar seus pontos por voos, aluguéis de carros etc.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados