Savia Reis   |   17/01/2013 12:51

Transamérica Hospitality participa do Check Out Social

O Transamérica Hospitality Group vai lançar a campanha Check Out Social. Trata-se de uma ação corporativa, em parceria com o Instituto da Criança de São Paulo, onde todos os hóspedes da rede terão a possibilidade de realizar uma doação monetária ao final da sua estada e contribuir

O Transamérica Hospitality Group vai participar da campanha Check Out Social. Trata-se de uma ação corporativa, em parceria com o Instituto da Criança de São Paulo, onde todos os hóspedes da rede terão a possibilidade de realizar uma doação monetária ao final da sua estada e contribuir com R$ 2 com os projetos da organização.

O valor é acrescido na conta do cliente. Nos empreendimentos, os hóspedes receberão um folheto explicativo com dados detalhados da ação.

“Temos uma política de responsabilidade social muito forte dentro do grupo. Por isso, quando conhecemos a história da Instituição e seus resultados, ficamos motivados a participar do projeto. Foi uma forma de oferecer aos nossos hóspedes a oportunidade de ajudar uma entidade séria, que trabalha pró ativamente pelo desenvolvimento social”, explica diretor do Transamérica Hospitality Group, Heber Garrido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados