Small Luxury Hotels tem representante no Brasil
A prioridade é tornar conhecido o nome Small Luxury Hotels of the World no Brasil, além de aumentar o número de membros do programa The Club
A Small Luxury Hotels of the World (SLH), marca de hotéis independentes de luxo, com 520 propriedades em 70 países, passa a ser representada no Brasil pela Interamerican Network, que se reportará à diretora da Conta no Reino Unido, Kate McWilliams.
A prioridade é tornar conhecido o nome Small Luxury Hotels of the World no País, além de aumentar o número de membros do programa The Club. A promoção da marca será feita em parceria com a Lotus UK, do Reino Unido, que coordenará todas as atividades de relações públicas com a Interamerican Network no Brasil e outras agências parceiras na China, Estados Unidos, Canadá, Japão, Rússia, França e Alemanha.
“Estamos naturalmente muito satisfeitos por trabalhar com a SLH. O premiado portfólio de hotéis com alguns dos melhores do mundo torna essa conta extremamente importante. Estamos ansiosos para começar o trabalho e entregar resultados", celebrou a vice-presidente da Interamerican, Danielle Roman.
A prioridade é tornar conhecido o nome Small Luxury Hotels of the World no País, além de aumentar o número de membros do programa The Club. A promoção da marca será feita em parceria com a Lotus UK, do Reino Unido, que coordenará todas as atividades de relações públicas com a Interamerican Network no Brasil e outras agências parceiras na China, Estados Unidos, Canadá, Japão, Rússia, França e Alemanha.
“Estamos naturalmente muito satisfeitos por trabalhar com a SLH. O premiado portfólio de hotéis com alguns dos melhores do mundo torna essa conta extremamente importante. Estamos ansiosos para começar o trabalho e entregar resultados", celebrou a vice-presidente da Interamerican, Danielle Roman.