Pestana oferece benefícios aos usuários do Foursquare
Os clientes que utilizam a rede social “Foursquare” tem mais um motivo para se hospedarem em um dos hotéis do Grupo Pestana
O cliente que utiliza a rede social Foursquare tem mais um motivo para se hospedar em um dos hotéis do Grupo Pestana. Aos hospedar-se em qualquer um dos empreendimentos do grupo no Brasil, fizer seu check-in na rede e apresentá-lo pelo seu celular à recepção no momento de sua chegada, ganhará um drinque de boas vindas.
O usuário que possui o título de “Mayor” (prefeito), ou seja, o cliente que tiver mais frequência nos hotéis ganhará um up-grade à categoria superior a paga (sempre de acordo com a disponibilidade da unidade).
Criado em 2009 na cidade de Nova York, o Foursquare, que utiliza os sistemas de GPS – geolocalização – de smartphones, passou de 1 bilhão de atualizações em 2011.
O usuário que possui o título de “Mayor” (prefeito), ou seja, o cliente que tiver mais frequência nos hotéis ganhará um up-grade à categoria superior a paga (sempre de acordo com a disponibilidade da unidade).
Criado em 2009 na cidade de Nova York, o Foursquare, que utiliza os sistemas de GPS – geolocalização – de smartphones, passou de 1 bilhão de atualizações em 2011.