Marca Radisson amplia presença no Brasil
A bandeira Radisson, marca de categoria luxo do Grupo Carlson Rezidor, ampliou a presença no Brasil – de seis para oito unidades
A bandeira Radisson, marca de categoria luxo do Grupo Carlson Rezidor, ampliou a presença no Brasil – de seis para oito unidades. O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, Paul Sistare, empresa que mantém parceria estratégica há 12 anos com o grupo no País, e o presidente da Carlson Rezidor para as Américas, Thorsten Kirschke, anunciaram os dois novos hotéis hoje, durante a 14a Convenção Anual da Atlantica, em Itupeva, no interior paulista.
O primeiro é o Radisson Hotel Vila Olímpia, no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo. Nesse caso será feito um retrofit, ou seja, uma reforma para que o atual Park Suites ITC Nova Faria Lima, também administrado pela Atlantica, se adeque aos standards da bandeira Radisson.
“Nessa unidade, nós, o Grupo Carlson Rezidor e os investidores iremos juntos investir R$ 7 milhões nas melhorias. “A primeira fase deve estar concluída em maio, quando mudaremos a marca”, diz Sistare. Todo o retrofit deve durar cerca de 24 meses. O hotel tem 23 andares e 178 apartamentos. Dessa forma, a Atlantica passará a gerenciar duas unidades Radisson na capital Paulista – o primeiro, aberto em 2001, fica na avenida Cidade Jardim, também na zona sul.
O segundo hotel anunciado vai abrir somente em 2016. É o Radisson Hotel Marista Goiânia, em Goiânia, capital de Goiás. A incorporação é da Queiroz Silveira, e o investimento alcançará R$ 56 milhões. O hotel terá 160 apartamentos, com 28 m2 cada, e será construído no setor Marista, um dos mais nobres da capital goiana.
DOBRAR NÚMERO
Segundo Kirschke, a intenção do Grupo Carlson Rezidor é que a rede com a marca Radisson dobre de tamanho no Brasil nos próximos anos.
“O Brasil é um País importante para o nosso grupo, onde temos uma excelente parceria com a Atlantica Hotels”, afirma ele, sem determinar datas ou revelar nomes de cidades.
Atualmente o grupo tem no Brasil, por meio da administração da Atlantica, seis hotéis Radisson: Barueri e São Paulo (SP); Aracaju (SE); Belém (PA); Curitiba (PR); e Maceió (AL).
“No mundo, temos 367 em operação, sendo 147 nas Américas e, destes, 100 nos Estados Unidos”, explica Kirschke.
O primeiro é o Radisson Hotel Vila Olímpia, no bairro da Vila Olímpia, na zona sul da cidade de São Paulo. Nesse caso será feito um retrofit, ou seja, uma reforma para que o atual Park Suites ITC Nova Faria Lima, também administrado pela Atlantica, se adeque aos standards da bandeira Radisson.
“Nessa unidade, nós, o Grupo Carlson Rezidor e os investidores iremos juntos investir R$ 7 milhões nas melhorias. “A primeira fase deve estar concluída em maio, quando mudaremos a marca”, diz Sistare. Todo o retrofit deve durar cerca de 24 meses. O hotel tem 23 andares e 178 apartamentos. Dessa forma, a Atlantica passará a gerenciar duas unidades Radisson na capital Paulista – o primeiro, aberto em 2001, fica na avenida Cidade Jardim, também na zona sul.
O segundo hotel anunciado vai abrir somente em 2016. É o Radisson Hotel Marista Goiânia, em Goiânia, capital de Goiás. A incorporação é da Queiroz Silveira, e o investimento alcançará R$ 56 milhões. O hotel terá 160 apartamentos, com 28 m2 cada, e será construído no setor Marista, um dos mais nobres da capital goiana.
DOBRAR NÚMERO
Segundo Kirschke, a intenção do Grupo Carlson Rezidor é que a rede com a marca Radisson dobre de tamanho no Brasil nos próximos anos.
“O Brasil é um País importante para o nosso grupo, onde temos uma excelente parceria com a Atlantica Hotels”, afirma ele, sem determinar datas ou revelar nomes de cidades.
Atualmente o grupo tem no Brasil, por meio da administração da Atlantica, seis hotéis Radisson: Barueri e São Paulo (SP); Aracaju (SE); Belém (PA); Curitiba (PR); e Maceió (AL).
“No mundo, temos 367 em operação, sendo 147 nas Américas e, destes, 100 nos Estados Unidos”, explica Kirschke.