Claudio Schapochnik   |   30/01/2013 16:43

Accor muda bandeira do Caesar Business Salvador

A Accor comunica a conversão de marca de mais uma unidade dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio sul-americano da Hotelera Posadas – investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012

A Accor comunica a conversão de marca de mais uma unidade dos 14 hotéis recém-adquiridos com a compra do portfólio sul-americano da Hotelera Posadas – investimento de US$ 275 milhões anunciado em julho de 2012. O hotel Caesar Business Salvador passa a operar sob a marca Mercure, do segmento midscale.

Trata-se do sexto hotel das bandeiras Caesar Park e Caesar Business a passar por alteração de marca. O processo total da conversão do empreendimento para Mercure, incluindo mudança de identidade visual, sinalização e conceitos, deve ser concluído ao longo do ano.

Além desse hotel, a Accor opera outras três unidades em Salvador: Mercure Salvador Rio Vermelho, Mercure Salvador Boulevard e Ibis Salvador Rio Vermelho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados