Savia Reis   |   17/01/2013 11:36

ABIH-AL prevê ocupação de 95% no carnaval

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) prevê para o carnaval uma ocupação de 95% em todo o litoral. A perspectiva é que mais 20 mil turistas se hospedem nos hotéis associados durante a semana carnavalesca. De

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) prevê para o carnaval uma ocupação de 95% em todo o litoral. A perspectiva é que mais 20 mil turistas se hospedem nos hotéis associados durante a semana carnavalesca. De acordo com o presidente do ABIH-AL, Glênio Cedrim, os números são reflexo do trabalho integrado entre iniciativa pública e privada, planejada e coordenada pela ABIH-AL, Secretaria de Turismo e Secretaria Municipal de Turismo.

Entre os hotéis quatro e cinco estrelas, a ocupação está na média de 98,7%. Segundo Marcelo Gênova, da rede de hotéis Ritz – Lagoa da Anta e Suítes – há dois meses já estão com lotação esgotada para o carnaval. “Mantemos nossas estratégias de mercado com as operadoras Trend, CVC, Visual e Tam Viagens com as melhores tarifas. Além disso, temos um grande fluxo de clientes oriundos do voo charter da Argentina”, explica.

Neste ano, ainda serão inaugurados, os empreendimentos: Hotel Ponta Verde Praia do Francês, em Marechal Deodoro; o complexo Iloa, na Barra de São Miguel; Barra Bali, na Barra de São Miguel; R1 Express, Havengrid e GJP, em Maceió.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.