Rede Kempinski abre escritório de vendas no Brasil
A Kempinski Hotels está presente no Brasil e na América do Sul desde setembro e começa, com maior exposição e força, a trabalhar o mercado brasileiro a partir do próximo ano. A rede abriu um escritório comercial próprio em São Paulo
A Kempinski Hotels está presente no Brasil e na América do Sul desde setembro e começa, com maior exposição e força, a trabalhar o mercado brasileiro a partir do próximo ano. A rede abriu um escritório comercial próprio em São Paulo e contratou como gerente de Vendas América do Sul a ex-Leading Hotels por oito anos, Marcela Camargo.
“Para o primeiro ano de Kempinski na América do Sul, a melhor maneira de treinar os agentes de viagens e secretárias é elaborando famturs, para que tenham conhecimento concreto das nossas propriedades”, diz Marcela ao Portal PANROTAS. “Acredito muito que além dos laços com os proprietários das agências serem sempre fortificados, precisamos fazer com que consultores se aproximem de nós e tenham confiança na hora de fazer qualquer tipo de solicitação. O relacionamento para a marca Kempinski está em primeiro lugar.”
Marcela revela como pode ajudar os agentes de viagens. “Meu suporte aos clientes na América do Sul é referente à toda e qualquer solicitação. Desde um booking request, transfer, informações sobre o destino até o desenvolvimento de um grande e detalhado evento. Independente da necessidade, fico à disposição”, conta.
A rede foi fundada em 1897 em Berlim (Alemanha) e possui sede em Genebra, na Suíça. Atualmente reúne 75 hotéis cinco estrelas em 31 países e é associada à Global Hotel Alliance. E a rede pretende abrir outros 50 hotéis.
PLANOS PARA 2013
A executiva revela alguns planos para o próximo ano. A rede vai participar da terceira edição da Travel Week. “Teremos uma delegação representando 11 hotéis: Adlon Kempinski, Berlim/Alemanha; Kempinski Stafford London, Londres/Inglaterra; Palais Hansen Kempinski Vienna, Viena/Áustria; Vier Jahreszeiten Kempinski München, Munique/Alemanha; Çiragan Palace Kempinski Istanbul, Istambul/Turquia; Kempinski Barbaros BayBodrum, Bodrum/Turquia; Kempinski Ishtar Dead Sea, Mar Morto/Jordânia; Emirates Palace, Abu Dhabi/Emirados Árabes Unidos; Kempinski Mall of the Emirates, Dubai/Emirados Árabes Unidos; Kempinski Hotel Duke´s Palace; e Grand Hotel Kempinski Geneva, Genebra/Suíça”.
No segundo semestre, Marcela pretende fazer o Kempinski Festival. “Durante a semana do festival, os clientes da América do Sul terão contato com nossos hoteleiros internacionais para conhecer as novidades da marca. Esse projeto ainda está no papel, são planos que almejamos concretizar.”
E durante o ano todo, diretores de Vendas dos hotéis estarão no Brasil “para trazer novidades e fazer treinamentos nas agências”, completa ela.
O endereço do escritório da Kempinski no Brasil é rua Helena, 170, Cj. 13, Cep 04552-050, Vila Olímpia, São Paulo-SP. Telefone (11) 3044-0725 e e-mail marcela.camargo@kempinski.com. Site: www.kempinski.com.
“Para o primeiro ano de Kempinski na América do Sul, a melhor maneira de treinar os agentes de viagens e secretárias é elaborando famturs, para que tenham conhecimento concreto das nossas propriedades”, diz Marcela ao Portal PANROTAS. “Acredito muito que além dos laços com os proprietários das agências serem sempre fortificados, precisamos fazer com que consultores se aproximem de nós e tenham confiança na hora de fazer qualquer tipo de solicitação. O relacionamento para a marca Kempinski está em primeiro lugar.”
Marcela revela como pode ajudar os agentes de viagens. “Meu suporte aos clientes na América do Sul é referente à toda e qualquer solicitação. Desde um booking request, transfer, informações sobre o destino até o desenvolvimento de um grande e detalhado evento. Independente da necessidade, fico à disposição”, conta.
A rede foi fundada em 1897 em Berlim (Alemanha) e possui sede em Genebra, na Suíça. Atualmente reúne 75 hotéis cinco estrelas em 31 países e é associada à Global Hotel Alliance. E a rede pretende abrir outros 50 hotéis.
PLANOS PARA 2013
A executiva revela alguns planos para o próximo ano. A rede vai participar da terceira edição da Travel Week. “Teremos uma delegação representando 11 hotéis: Adlon Kempinski, Berlim/Alemanha; Kempinski Stafford London, Londres/Inglaterra; Palais Hansen Kempinski Vienna, Viena/Áustria; Vier Jahreszeiten Kempinski München, Munique/Alemanha; Çiragan Palace Kempinski Istanbul, Istambul/Turquia; Kempinski Barbaros BayBodrum, Bodrum/Turquia; Kempinski Ishtar Dead Sea, Mar Morto/Jordânia; Emirates Palace, Abu Dhabi/Emirados Árabes Unidos; Kempinski Mall of the Emirates, Dubai/Emirados Árabes Unidos; Kempinski Hotel Duke´s Palace; e Grand Hotel Kempinski Geneva, Genebra/Suíça”.
No segundo semestre, Marcela pretende fazer o Kempinski Festival. “Durante a semana do festival, os clientes da América do Sul terão contato com nossos hoteleiros internacionais para conhecer as novidades da marca. Esse projeto ainda está no papel, são planos que almejamos concretizar.”
E durante o ano todo, diretores de Vendas dos hotéis estarão no Brasil “para trazer novidades e fazer treinamentos nas agências”, completa ela.
O endereço do escritório da Kempinski no Brasil é rua Helena, 170, Cj. 13, Cep 04552-050, Vila Olímpia, São Paulo-SP. Telefone (11) 3044-0725 e e-mail marcela.camargo@kempinski.com. Site: www.kempinski.com.