Ramada Jardins (SP) investe R$ 180 mil em melhorias
Após registrar crescimento de 15% na receita bruta de hospedagem, obtidos nos primeiros meses de funcionamento, o Ramada Jardins (SP) obteve investimentos na ordem de R$180 mil, que foram destinados em melhorias em estrutura e prestação de serviços.
Após registrar crescimento de 15% na receita bruta de hospedagem, nos primeiros meses de funcionamento, o Ramada Jardins (SP) obteve investimentos na ordem de R$ 180 mil, que foram destinados em melhorias em estrutura e prestação de serviços.
Além de reformas estruturais para aumento na capacidade de hospedagem, o piso do hotel também sofreu repaginação; os cardápios, tanto do room service quanto do restaurante Capcana foram reformulados; os corredores receberam nova pintura e sinalização, que se estendeu por outras áreas do hotel. Na prestação de serviços, os focos foram os treinamentos e capacitações da equipe.
As modificações incluíram, ainda, revisão nos procedimentos de segurança em atendimento às normas de segurança da Ramada Internacional (ambiente monitorado on-line, travas de segurança para notebook, banners informativos para atender os padrões internacionais), implantação de novo formato de acolhimento na área de eventos.
O gerente geral do hotel, Cristiano Oliveira, comemora os resultados. “Recebemos muitos elogios de nossos clientes sobre nossas mudanças no formato de acolhimento e flexibilidade na organização dos eventos, afinal somos parte das mudanças e a flexibilidade está presente nas nossas atitudes”, destaca.
Além de reformas estruturais para aumento na capacidade de hospedagem, o piso do hotel também sofreu repaginação; os cardápios, tanto do room service quanto do restaurante Capcana foram reformulados; os corredores receberam nova pintura e sinalização, que se estendeu por outras áreas do hotel. Na prestação de serviços, os focos foram os treinamentos e capacitações da equipe.
As modificações incluíram, ainda, revisão nos procedimentos de segurança em atendimento às normas de segurança da Ramada Internacional (ambiente monitorado on-line, travas de segurança para notebook, banners informativos para atender os padrões internacionais), implantação de novo formato de acolhimento na área de eventos.
O gerente geral do hotel, Cristiano Oliveira, comemora os resultados. “Recebemos muitos elogios de nossos clientes sobre nossas mudanças no formato de acolhimento e flexibilidade na organização dos eventos, afinal somos parte das mudanças e a flexibilidade está presente nas nossas atitudes”, destaca.