Executiva da Alatur ganha carro em ação da Atlantica
A executiva da Alatur, Carolinne Ribeiro, recebeu um Fiat 500 Cult em uma promoção da Atlantica Hotels. Durante o ano de 2012, a ação Grandes Aventuras sorteou, além do carro, uma viagem para Costa Rica, que contemplou Jamylle Araújo Moura Andrade, da Flytour de Fortaleza, e
A consultora de Viagens da Alatur, Carolinne Ribeiro, recebeu um Fiat 500 Cult em uma promoção da Atlantica Hotels. Durante o ano de 2012, a ação Grandes Aventuras sorteou, além do carro, uma viagem para Costa Rica, que contemplou Jamylle Araújo Moura Andrade, da Flytour de Fortaleza, e outros 232 prêmios como televisores e iPads.
“É com satisfação que entregamos todos os prêmios a um público que ajuda a Atlantica a se tornar cada vez mais forte e ter ampla penetração no mercado nacional”, afirma a gerente de Marketing, Tatiana Guedes.
Na promoção, os participantes deveriam se cadastrar no site da empresa para registar cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Carolinne participou com 33 cupons. A ação teve mais de 4,7 mil participantes e 109 mil pernoites inscritas, superando a marca de 4,2 mil inscritos em 2011.
“Eu já ganhei uma viagem de cruzeiro em promoção, mas esse é um primeiro prêmio grande que eu recebo. Estou na Alatur em abril e, por isso, participei com poucos cupons [o segundo colocado teve 254 cupons inscritos]. Quando me chamaram na sala do vice-presidente executivo do Grupo Alatur, Marcos Balsamão, para me darem a notícia, achei que ia ser demitida. Fiz uma aposta com a minha colega de trabalho Mariana Nogueira de se quem ganhasse o carro, daria para outra R$ 10 mil. Agora estou devendo para a amiga, mas felizmente eu fiquei com o carro”, diz a vencedora.
ANO 2012
De acordo com o diretor comercial sênior, Ricardo Bluvol, a rede teve um crescimento de 12%, em relação a 2011. “Os hotéis de São Paulo e do Nordeste tiveram destaque este ano. A promoção Grandes Aventuras corresponde a 22% da receita da Atlantica. Para 2013, há previsão de 14 novas aberturas. Outro foco da empresa para próximo ano é a manutenção da diária média, que gira em torno de R$ 255. Neste ano, a diária média cresceu 8% e a ocupação dos nossos hotéis girou em torno de 64%”, conclui Bluvol.
“É com satisfação que entregamos todos os prêmios a um público que ajuda a Atlantica a se tornar cada vez mais forte e ter ampla penetração no mercado nacional”, afirma a gerente de Marketing, Tatiana Guedes.
Na promoção, os participantes deveriam se cadastrar no site da empresa para registar cupons a cada reserva feita em hotéis da rede. Carolinne participou com 33 cupons. A ação teve mais de 4,7 mil participantes e 109 mil pernoites inscritas, superando a marca de 4,2 mil inscritos em 2011.
“Eu já ganhei uma viagem de cruzeiro em promoção, mas esse é um primeiro prêmio grande que eu recebo. Estou na Alatur em abril e, por isso, participei com poucos cupons [o segundo colocado teve 254 cupons inscritos]. Quando me chamaram na sala do vice-presidente executivo do Grupo Alatur, Marcos Balsamão, para me darem a notícia, achei que ia ser demitida. Fiz uma aposta com a minha colega de trabalho Mariana Nogueira de se quem ganhasse o carro, daria para outra R$ 10 mil. Agora estou devendo para a amiga, mas felizmente eu fiquei com o carro”, diz a vencedora.
ANO 2012
De acordo com o diretor comercial sênior, Ricardo Bluvol, a rede teve um crescimento de 12%, em relação a 2011. “Os hotéis de São Paulo e do Nordeste tiveram destaque este ano. A promoção Grandes Aventuras corresponde a 22% da receita da Atlantica. Para 2013, há previsão de 14 novas aberturas. Outro foco da empresa para próximo ano é a manutenção da diária média, que gira em torno de R$ 255. Neste ano, a diária média cresceu 8% e a ocupação dos nossos hotéis girou em torno de 64%”, conclui Bluvol.