Atlantica faz ação com obras do ilustrador Pirecco
A Atlantica Hotels está preparando uma campanha de marketing com tela pintada pelo ilustrador Pirecco. A ilustração será impressa na capa do caderno e no calendário de mesa 2013 da rede hoteleira
A Atlantica Hotels está preparando uma campanha de marketing com tela pintada pelo ilustrador Pirecco. A ilustração será impressa na capa do caderno e no calendário de mesa 2013 da rede hoteleira e servirá de tema para diversas ações no Facebook.
“Vamos sortear diversos cadernos e calendários no ambiente on-line para criar relacionamentos com nossos clientes, entregando um conteúdo agradável para eles, possibilitando a interação e a propagação da nossa marca na rede. Além disso, qualquer pessoa poderá assistir no Youtube todo o processo de criação da obra de arte, realizado pelo artista”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.
A Atlantica Hotels vai doar a tela à Childhood Brasil – organização brasileira que atua na defesa dos direitos da infância e da adolescência, contra o abuso e a exploração sexual. “A entidade vai organizar um leilão com a obra e ficará com todos os recursos obtidos que serão direcionados para os seus programas”, conclui a executiva.
“Vamos sortear diversos cadernos e calendários no ambiente on-line para criar relacionamentos com nossos clientes, entregando um conteúdo agradável para eles, possibilitando a interação e a propagação da nossa marca na rede. Além disso, qualquer pessoa poderá assistir no Youtube todo o processo de criação da obra de arte, realizado pelo artista”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels, Tatiana Guedes.
A Atlantica Hotels vai doar a tela à Childhood Brasil – organização brasileira que atua na defesa dos direitos da infância e da adolescência, contra o abuso e a exploração sexual. “A entidade vai organizar um leilão com a obra e ficará com todos os recursos obtidos que serão direcionados para os seus programas”, conclui a executiva.