Allia Hotels anuncia novo site
A Allia Hotels, administradora hoteleira com cerca de 30 empreendimentos, ganha a partir desta semana um novo portal desenvolvido pela empresa OW Interactive, de Ribeirão Preto, e coordenado pela equipe de Marketing da rede.
A Allia Hotels, administradora hoteleira com cerca de 30 empreendimentos, ganha a partir desta semana um novo portal, desenvolvido pela empresa OW Interactive, de Ribeirão Preto, e coordenado pela equipe de Marketing da rede.
O novo portal contará com muitas imagens e conteúdo fácil e atualizado, utilizando-se da mesma linguagem para todas as bandeiras que hoje compõe o grupo: Plaza Inn, Bristol e Allia Gran.
De acordo com Luiz Fantin, diretor de Marketing da Allia Hotels, além de unificar os três sites existentes hoje, o projeto foi desenvolvido com exclusividade para atender às necessidades de uma rede hoteleira, prevendo todas as necessidades deste segmento. O novo portal deverá facilitar a pesquisa e as reservas para todos os 28 empreendimentos que compõe o grupo. “O projeto preza a facilidade de navegação e o cuidado com o layout. A experiência positiva de nossos usuários se iniciará já no universo on line. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que todos os nossos clientes aprovem”, disse ele.
Segundo o diretor de criação da empresa desenvolvedora do site, Fernando Rocha, “com o novo Portal, conseguimos mostrar que os sites do Plaza Inn e da Bristol fazem parte de um mesmo grupo. Com cuidado, para manter a identidade e características de cada bandeira, conseguimos conciliar tudo em um mesmo local”, conta.
O novo portal contará com muitas imagens e conteúdo fácil e atualizado, utilizando-se da mesma linguagem para todas as bandeiras que hoje compõe o grupo: Plaza Inn, Bristol e Allia Gran.
De acordo com Luiz Fantin, diretor de Marketing da Allia Hotels, além de unificar os três sites existentes hoje, o projeto foi desenvolvido com exclusividade para atender às necessidades de uma rede hoteleira, prevendo todas as necessidades deste segmento. O novo portal deverá facilitar a pesquisa e as reservas para todos os 28 empreendimentos que compõe o grupo. “O projeto preza a facilidade de navegação e o cuidado com o layout. A experiência positiva de nossos usuários se iniciará já no universo on line. Estamos muito satisfeitos com o resultado e esperamos que todos os nossos clientes aprovem”, disse ele.
Segundo o diretor de criação da empresa desenvolvedora do site, Fernando Rocha, “com o novo Portal, conseguimos mostrar que os sites do Plaza Inn e da Bristol fazem parte de um mesmo grupo. Com cuidado, para manter a identidade e características de cada bandeira, conseguimos conciliar tudo em um mesmo local”, conta.