Rede Hilton espera alta de 35% em vendas no Exterior
A Hilton Worldwide realizou hoje (quarta-feira, dia 31) um workshop, seguido de coquetel, para clientes em São Paulo. Além do Hilton Morumbi, que acolheu o evento, 13 hotéis estiveram disponíveis para receber e tirar eventuais dúvidas de gestores de viagens corporativas.
A Hilton Worldwide realizou hoje (quarta-feira, dia 31) um workshop, seguido de coquetel, para clientes em São Paulo. Além do Hilton Morumbi, que acolheu o evento, 13 hotéis estiveram disponíveis para receber e tirar eventuais dúvidas de gestores de viagens corporativas.
De acordo com o diretor de Vendas Internacionais da Hilton Worldwide e anfitrião do workshop, Guilherme Moreira, cerca de 100 pessoas conversaram com representantes das bandeiras Waldorf Astoria, Conrad, Hilton, Embassy Suites, Hilton Garden Inn, Hampton e Homewood Suites. O mesmo evento fora realizado no Rio de Janeiro, na segunda-feira (dia 29).
Moreira afirma que, em 2011, a emissão de brasileiros para os hotéis da rede no Exterior cresceu 40%. “Foi um ano excelente”, disse o executivo. Para 2012, com crise econômica acentuada na Europa e Estados Unidos, a proporção de crescimento na vendas terá retração, com 35% esperados. Os principais destinos são: Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Buenos Aires e Punta Del Este.
BRASIL
Em relação ao mercado doméstico, o gerente de Vendas Sênior, Ricardo Pimpão, afirma que o mercado está aquecido, principalmente por conta dos negócios realizados em São Paulo. “Mesmo que um empreendimento seja aberto na Bahia, tenha certeza de que, pelo menos, uma das reuniões desse negócio será realizada na cidade”, garantiu sem revelar números.
A expectativa para o Brasil é de crescimento, ainda mais pelo novo empreendimento da rede anunciado para o Rio de Janeiro em 2014. Ainda sobre esta questão, duas pessoas são responsáveis pela busca de novas oportunidades da Hilton Worldwide na América Latina: Paula Muniz (paula.muniz@hilton.com) e Cristiano Gonçalves (cristiano.goncalves@hilton.com), que são vice-presidentes de Desenvolvimento da rede.
De acordo com o diretor de Vendas Internacionais da Hilton Worldwide e anfitrião do workshop, Guilherme Moreira, cerca de 100 pessoas conversaram com representantes das bandeiras Waldorf Astoria, Conrad, Hilton, Embassy Suites, Hilton Garden Inn, Hampton e Homewood Suites. O mesmo evento fora realizado no Rio de Janeiro, na segunda-feira (dia 29).
Moreira afirma que, em 2011, a emissão de brasileiros para os hotéis da rede no Exterior cresceu 40%. “Foi um ano excelente”, disse o executivo. Para 2012, com crise econômica acentuada na Europa e Estados Unidos, a proporção de crescimento na vendas terá retração, com 35% esperados. Os principais destinos são: Orlando, Miami e Nova York, nos Estados Unidos, Buenos Aires e Punta Del Este.
BRASIL
Em relação ao mercado doméstico, o gerente de Vendas Sênior, Ricardo Pimpão, afirma que o mercado está aquecido, principalmente por conta dos negócios realizados em São Paulo. “Mesmo que um empreendimento seja aberto na Bahia, tenha certeza de que, pelo menos, uma das reuniões desse negócio será realizada na cidade”, garantiu sem revelar números.
A expectativa para o Brasil é de crescimento, ainda mais pelo novo empreendimento da rede anunciado para o Rio de Janeiro em 2014. Ainda sobre esta questão, duas pessoas são responsáveis pela busca de novas oportunidades da Hilton Worldwide na América Latina: Paula Muniz (paula.muniz@hilton.com) e Cristiano Gonçalves (cristiano.goncalves@hilton.com), que são vice-presidentes de Desenvolvimento da rede.