Claudio Schapochnik   |   22/10/2012 10:18

Nova marca de hotelaria de luxo é criada na Europa

Será lançada em Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (dia 22), uma nova marca hoteleira do segmento luxo. É a Thema Hotels & Resorts, que resulta da fusão das redes portuguesas Lágrimas Hotels & Emotions e Hotéis Alexandre de Almeida

Será lançada em Lisboa, em Portugal, nesta segunda-feira (dia 22), uma nova marca hoteleira do segmento luxo. É a Thema Hotels & Resorts, que resulta da fusão das redes portuguesas Lágrimas Hotels & Emotions e Hotéis Alexandre de Almeida.

A Lágrimas Hotels & Emotions, de Miguel Júdice, reúne 11 hotéis, além de seis restaurantes, quatro spas e uma empresa de catering. A Hotéis Alexandre de Almeida, de Alexandre Almeida, soma seis unidades.

“O valor desta nova marca assenta na proposta qualificada de uma viagem temática às terras, à história, às raízes lusitanas e às nossas tradições culturais e gastronômicas, por meio de experiências únicas nos nossos hotéis e restaurantes emblemáticos, símbolos de sofisticação e prestígio, nos destinos mais desejados e cenários mais surpreendentes de Portugal”, definem as duas redes a criação da Thema Hotels & Resorts, por meio de um comunicado.

Executivos da nova rede estarão no estande de Portugal na Feira da Abav, na próxima semana – de quarta-feira, dia 24, a sexta-feira, dia 26 –, para revelar mais detalhes da Thema Hotels & Resorts ao mercado brasileiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados