Savia Reis   |   02/10/2012 15:01

Mandarin Oriental também faz roadshow em São Paulo

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, foi a vez da capital paulista recepcionar os hoteleiros da rede Mandarin Oriental. Participaram do evento, no Bristô Charlô, dez hoteleiros de Paris, Praga, Munique, Barcelona,

Depois de passar pelo Rio de Janeiro, foi a vez da capital paulista recepcionar os hoteleiros da rede Mandarin Oriental. Participaram do evento, no Bristô Charlô, dez profissionais de Paris, Praga, Munique, Barcelona, Londres, São Francisco, Nova York, Miami, Hong Kong e Cingapura.

O Mandarin Barcelona, por exemplo, tem no Brasil seu quarto principal mercado, atrás de Estados Unidos, Inglaterra e Espanha - cerca de 6% dos hóspedes do empreendimento são brasileiros. A expectativa é que o índice alcance 7,5% em 2013. O hotel possui 98 quartos e ocupação média de 75%.

Já o Mandarin Hong Kong, o primeiro da rede, completará 50 anos em 2013. De fevereiro a dezembro do próximo ano, a unidade promete uma série de eventos em comemoração ao aniversário, como jantares com chefs renomados e também a Feira de Arte Basel, em maio.

O Mandarin São Francisco, por sua vez, passou por uma renovação completa, desde quartos, lobby, restaurante, espaço de eventos e academia. O empreendimento possui 158 quartos, divididos em 11 andares.

Uma das novidades do Mandarin Praga é que o empreendimento iniciará a comercialização das suítes Moser, que trazem uma mescla de característcas orientais com decoração da cultura local, com abajures e lustres feitos de cristais. O hotel foi construído em 2006 e tem 99 quartos.

Veja fotos dos evento, clicando em "Ver Álbum".

Leia também:

Brasil lidera mercado internacional no Mandarin Miami

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados