Best Western planeja investir em estadias prolongadas
A Best Western International está considerando sua entrada no segmento de longas estadias. A organização, baseada em Phoenix, desenvolveu um protótipo preliminar que inclui apartamentos para estadias prolongadas em seu mix. A ideia é que os apartamentos que atendam os novos parâmetros sejam entre 20
A Best Western International está considerando sua entrada no segmento de longas estadias. A organização, baseada em Phoenix, desenvolveu um protótipo preliminar que inclui apartamentos para estadias prolongadas em seu mix. A ideia é que os apartamentos que atendam os novos parâmetros sejam entre 20% e 100% das novas propriedades construídas. Os apartamentos incluirão, por exemplo, pequenas cozinhas, algo que define este segmento.
Segundo a BWI, a longa estadia é algo que acionistas, desenvolvedores e consumidores vêm demandando e que a marca pretende providenciar. O momento, de acordo com a companhia, é perfeito, já que a Best Western lançou recentemente sua classificação em categorias de empreendimentos – Best Western Premier, Best Western Plus and Best Western.
Os apartamentos do protótipo a ser construído pela Best Western teriam cerca de 28m2. “Uma das vantagens da novidade é a possibilidade de os desenvolvedores facilmente decidirem quantos apartamentos serão dedicados ao segmento. Há muita flexibilidade no design de nosso protótipo”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Marca e Serviços ao Cliente. Ele destacou ainda que o segmento de estadias prolongadas da Best Western poderá crescer globalmente.
Os executivos da companhia tambpem lembraram a exigência Best Western pela qualidade. “Atualmente, há 193 hotéis que se não melhorarem seus serviços deixarão a rede”, disse David Kong, presidente e CEO da Best Western. “Esperamos não perder nenhum, mas os hotéis terão 12 meses para se adequar. Estamos confiantes. Porém, no fim do dia, uma maçã podre estraga a cesta. Não se pode ter uma boa marca com produtos abaixo do padrão. E nossos clientes têm muita confiança em nossas diretrizes. Por isso, manter o nível dos serviços é tão importante”.
Atualmente, a Best Western possui 4.200 hotéis em seu portfólio, sendo quase metade deles nos Estados Unidos.
Segundo a BWI, a longa estadia é algo que acionistas, desenvolvedores e consumidores vêm demandando e que a marca pretende providenciar. O momento, de acordo com a companhia, é perfeito, já que a Best Western lançou recentemente sua classificação em categorias de empreendimentos – Best Western Premier, Best Western Plus and Best Western.
Os apartamentos do protótipo a ser construído pela Best Western teriam cerca de 28m2. “Uma das vantagens da novidade é a possibilidade de os desenvolvedores facilmente decidirem quantos apartamentos serão dedicados ao segmento. Há muita flexibilidade no design de nosso protótipo”, disse Ron Pohl, vice-presidente sênior de Gerenciamento de Marca e Serviços ao Cliente. Ele destacou ainda que o segmento de estadias prolongadas da Best Western poderá crescer globalmente.
Os executivos da companhia tambpem lembraram a exigência Best Western pela qualidade. “Atualmente, há 193 hotéis que se não melhorarem seus serviços deixarão a rede”, disse David Kong, presidente e CEO da Best Western. “Esperamos não perder nenhum, mas os hotéis terão 12 meses para se adequar. Estamos confiantes. Porém, no fim do dia, uma maçã podre estraga a cesta. Não se pode ter uma boa marca com produtos abaixo do padrão. E nossos clientes têm muita confiança em nossas diretrizes. Por isso, manter o nível dos serviços é tão importante”.
Atualmente, a Best Western possui 4.200 hotéis em seu portfólio, sendo quase metade deles nos Estados Unidos.