Atlantica inicia campanha baseada no filme O Hobbit
A parceria da Atlantica Hotels com a Warner Bros, que no ano passado gerou ações baseadas na animação Happy Feet, voltou à cena tendo agora como pano de fundo o filme O Hobbit
A parceria da Atlantica Hotels com a Warner Bros, que no ano passado gerou ações baseadas na animação Happy Feet, volta à cena tendo agora como pano de fundo o filme O Hobbit, adaptação do romance homônimo escrito por J. R. R. Tolkien, o mesmo autor de O Senhor dos Anéis – o filme, cuja história antecede os acontecimentos narrados na “Trilogia do Anel”, estreia em dezembro.
Desde ontem e até janeiro, a Atlantica, que na hotelaria tem exclusividade para a exploração da marca O Hobbit, colocará em prática uma série de ações principalmente em ambiente on-line, com o objetivo de garantir boa visibilidade ao nome da rede e ao das três bandeiras participantes da campanha: Quality, Comfort e Comfort Suites.
A primeira ação é um aplicativo disponível na página do Facebook da Atlantica, por meio do qual o internauta tem a possibilidade de descobrir que nome ganharia no universo dos hobbits. Em 1º de novembro entra no ar um segundo aplicativo, em que o fãs da fanpage da rede poderão customizar fotos pessoais nos cenários da fictícia Terra Média, onde se passa o filme. Em 1º de dezembro, o terceiro aplicativo: o internauta terá a possibilidade de saber com qual personagem se identifica mais.
GAME
Outra ação será um game por meio do qual qualquer pessoa, desde que cadastrada no www.aventurahobbitatlantica.com.br, terá a possibilidade de participar. “No filme, os anões têm suas riquezas roubadas por um dragão. E nós vamos dizer no jogo que elas estão escondidas dentro dos hotéis, e aí os participantes poderão procurar os itens nos empreendimentos”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels”, Tatiana Guedes.
VIAGEM
A partir de dezembro, os hóspedes Quality, Comfort e Comfort Suites terão a possibilidade de, com o número de reservas em mãos, cadastrar-se no site da campanha para concorrer a uma viagem de 12 dias, com acompanhante, para a Nova Zelândia, onde O Hobbit foi gravado. “O sorteio será em janeiro e auditado pela Caixa Econômica Federal”, explica Tatiana.
A página da Atlantica Hotels no Facebook é www.facebook.com/atlanticabrasil.
Desde ontem e até janeiro, a Atlantica, que na hotelaria tem exclusividade para a exploração da marca O Hobbit, colocará em prática uma série de ações principalmente em ambiente on-line, com o objetivo de garantir boa visibilidade ao nome da rede e ao das três bandeiras participantes da campanha: Quality, Comfort e Comfort Suites.
A primeira ação é um aplicativo disponível na página do Facebook da Atlantica, por meio do qual o internauta tem a possibilidade de descobrir que nome ganharia no universo dos hobbits. Em 1º de novembro entra no ar um segundo aplicativo, em que o fãs da fanpage da rede poderão customizar fotos pessoais nos cenários da fictícia Terra Média, onde se passa o filme. Em 1º de dezembro, o terceiro aplicativo: o internauta terá a possibilidade de saber com qual personagem se identifica mais.
GAME
Outra ação será um game por meio do qual qualquer pessoa, desde que cadastrada no www.aventurahobbitatlantica.com.br, terá a possibilidade de participar. “No filme, os anões têm suas riquezas roubadas por um dragão. E nós vamos dizer no jogo que elas estão escondidas dentro dos hotéis, e aí os participantes poderão procurar os itens nos empreendimentos”, explica a gerente de Marketing da Atlantica Hotels”, Tatiana Guedes.
VIAGEM
A partir de dezembro, os hóspedes Quality, Comfort e Comfort Suites terão a possibilidade de, com o número de reservas em mãos, cadastrar-se no site da campanha para concorrer a uma viagem de 12 dias, com acompanhante, para a Nova Zelândia, onde O Hobbit foi gravado. “O sorteio será em janeiro e auditado pela Caixa Econômica Federal”, explica Tatiana.
A página da Atlantica Hotels no Facebook é www.facebook.com/atlanticabrasil.