Da Redação   |   21/09/2012 14:57

W Hotels inaugura unidade em Cingapura

A W Hotels, marca da Starwood, anunciou a estreia em Cingapura com a abertura do W Singapore – Sentosa Cove and The Residences at W Singapore – Sentosa Cove

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A W Hotels, marca da Starwood, anunciou a estreia em Cingapura com a abertura do W Singapore – Sentosa Cove and The Residences at W Singapore – Sentosa Cove.

O hotel oferece 240 quartos e suítes, spa, dois restaurantes, um bar, uma piscina exterior e 1.500 metros quadrados de espaço para reuniões e eventos, entre outras facilidades.

O W Singapore é o 43º hotel da marca e o sétimo na região Ásia–Pacífico. Para mais detalhes do hotel, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.