Rede Othon apura resultados positivos no 1° sem.
No comparativo entre o primeiro semestre com o mesmo período de 2011, a receita operacional bruta da Hotéis Othon cresceu 23% e a diária média aumentou 33%
No comparativo entre o primeiro semestre com o mesmo período de 2011, a receita operacional bruta da Hotéis Othon cresceu 23% e a diária média aumentou 33%. No total, 250 mil room nights foram comercializados nas unidades na primeira metade desse ano.
Em um ranking de resultados obtidos por unidade, o Savoy Othon Travel (RJ) lidera com seis pontos percentuais, seguido pelo Rio Othon Palace com três pontos percentuais no primeiro semestre de 2012.
Em relação à diária média, o Aeroporto Othon Travel (RJ) lidera a lista com crescimento de 37%. Já o Lancaster Othon Travel (RJ) aparece em segundo, com 34%. Em seguida esta o Califórnia Othon Classic (34%), Rio Othon Palace e Leme Othon Palace (33% cada), Savoy Othon Travel (22%) – todos no Rio de Janeiro –, Bahia Othon Palace, em Salvador, (20%), e Belo Horizonte Othon Palace (11%).
AVALIAÇÃO
“Os nossos ótimos resultados se devem, sobretudo, ao crescimento que registramos, de 39%, do atendimento ao mercado corporativo. Os números também podem ser atribuídos ao aumento de 60% nas receitas obtidas a partir das vendas pela internet e também à consolidação do Othon Special Guest, programa de fidelidade da rede, que tem como objetivo por meio do sistema de pontos, oferecer o maior número de benefícios para os hóspedes, dentre hospedagens em mais de 120 cidades nos cinco continentes e passagens aéreas”, explica o diretor comercial da Hotéis Othon, Tomás Ramos.
Em um ranking de resultados obtidos por unidade, o Savoy Othon Travel (RJ) lidera com seis pontos percentuais, seguido pelo Rio Othon Palace com três pontos percentuais no primeiro semestre de 2012.
Em relação à diária média, o Aeroporto Othon Travel (RJ) lidera a lista com crescimento de 37%. Já o Lancaster Othon Travel (RJ) aparece em segundo, com 34%. Em seguida esta o Califórnia Othon Classic (34%), Rio Othon Palace e Leme Othon Palace (33% cada), Savoy Othon Travel (22%) – todos no Rio de Janeiro –, Bahia Othon Palace, em Salvador, (20%), e Belo Horizonte Othon Palace (11%).
AVALIAÇÃO
“Os nossos ótimos resultados se devem, sobretudo, ao crescimento que registramos, de 39%, do atendimento ao mercado corporativo. Os números também podem ser atribuídos ao aumento de 60% nas receitas obtidas a partir das vendas pela internet e também à consolidação do Othon Special Guest, programa de fidelidade da rede, que tem como objetivo por meio do sistema de pontos, oferecer o maior número de benefícios para os hóspedes, dentre hospedagens em mais de 120 cidades nos cinco continentes e passagens aéreas”, explica o diretor comercial da Hotéis Othon, Tomás Ramos.