GTA Kouni cresce 15% em volume de vendas em 2012
A GTA Kouni Connect, um dos maiores brokers de hotelaria do mundo, realizou hoje um workshop em São Paulo para promover uma das principais parceiras, o Intercontinental Hotels Group (IHG)
A GTA Kouni Connect, um dos maiores brokers de hotelaria do mundo, realizou hoje um workshop em São Paulo para promover uma das principais parceiras, o Intercontinental Hotels Group (IHG). Para o evento, o grupo hoteleiro enviou uma delegação internacional dos principais empreendimentos localizados nos Estados Unidos e no México, com o intuito de capacitar e estreitar o relacionamento com as operadoras brasileiras.
De acordo com a diretora comercial da GTA Kuoni Connect para América do Sul, Claudia Baino, o ano de 2012 está sendo muito bom para empresa, mesmo diante de uma pequena queda de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Nos nove primeiros meses do ano, já crescemos 15% em volume de vendas”, disse ela no evento, realizado no hotel Intercontinental São Paulo.
A GTA Kuoni tem um portfólio de mais de 40 mil hotéis no mundo. Além disso, a empresa também vende transfers, atrações e outros serviços. "Só atuamos com operadoras, não atendemos aos agentes de viagens. Somos um dos poucos a ter essa postura", diz ela. Para 2013, as expectativas são boas.
“Queremos continuar nessa linha de crescimento. Minha previsão é que no ano que vem, as otas ampliem as participações no mercado. Como esse também é um dos nossos principais públicos, estamos ansiosos para futuras parcerias e estreitar o relacionamento com as que já temos”, afirmou.
Estados Unidos e México são os dois países que mais cresceram entre o mercado brasileiro em 2012. Segundo Claudia, 60% das vendas da GTA Kouni são originadas em São Paulo, 20% no Rio de Janeiro e o restante dividido entre Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e a região Sul do País. “Uma das nossas metas para o ano que vem é intensificar nossa presença fora do eixo Rio-São Paulo”, revelou.
Participaram do evento representantes dos seguintes hotéis: Hotel Indigo, de Miami; Crowne Plaza, de Houston e Los Angeles; Chesapeake Hospitality, de Hollywood; Holiday Inn, de Orlando e Miami; e Grupo Presidente, do México.
De acordo com a diretora comercial da GTA Kuoni Connect para América do Sul, Claudia Baino, o ano de 2012 está sendo muito bom para empresa, mesmo diante de uma pequena queda de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Nos nove primeiros meses do ano, já crescemos 15% em volume de vendas”, disse ela no evento, realizado no hotel Intercontinental São Paulo.
A GTA Kuoni tem um portfólio de mais de 40 mil hotéis no mundo. Além disso, a empresa também vende transfers, atrações e outros serviços. "Só atuamos com operadoras, não atendemos aos agentes de viagens. Somos um dos poucos a ter essa postura", diz ela. Para 2013, as expectativas são boas.
“Queremos continuar nessa linha de crescimento. Minha previsão é que no ano que vem, as otas ampliem as participações no mercado. Como esse também é um dos nossos principais públicos, estamos ansiosos para futuras parcerias e estreitar o relacionamento com as que já temos”, afirmou.
Estados Unidos e México são os dois países que mais cresceram entre o mercado brasileiro em 2012. Segundo Claudia, 60% das vendas da GTA Kouni são originadas em São Paulo, 20% no Rio de Janeiro e o restante dividido entre Goiânia, Brasília, Belo Horizonte e a região Sul do País. “Uma das nossas metas para o ano que vem é intensificar nossa presença fora do eixo Rio-São Paulo”, revelou.
Participaram do evento representantes dos seguintes hotéis: Hotel Indigo, de Miami; Crowne Plaza, de Houston e Los Angeles; Chesapeake Hospitality, de Hollywood; Holiday Inn, de Orlando e Miami; e Grupo Presidente, do México.