Grupo Accor lança game para celular
O Grupo Accor está investindo no Brasil cerca de R$ 4,3 milhões em ações publicitárias para reforçar o rebrading dos hotéis econômicos, que estão divididos em três categorias – Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget
O Grupo Accor está investindo no Brasil cerca de R$ 4,3 milhões em ações publicitárias para reforçar o rebrading dos hotéis econômicos, que estão divididos em três categorias – Ibis, Ibis Styles e Ibis Budget. Entre as ações do Grupo estão uma campanha em canal aberto na televisão, realizada pela primeira vez, e um game para celular – Ibis Flying Pillows - disponível para os sistemas Apple e Android a partir de outubro.
“A campanha de televisão será veiculada na Globo e irá contemplar as praças de São Paulo e Rio de Janeiro durante o mês de outubro com apelo emocional, no intuito de evidenciar o conforto que a família Ibis proporciona aos hóspedes”, afirma Veridiana Furtado (foto), gerente de Marketing da rede Ibis para América Latina. Já o game tem por objetivo explicar melhor a mudança das marcas.
O montante aplicado na promoção no Brasil é parte do investimento global da Accor em ações publicitárias pelo mundo, que somam 30 milhões de euros.
“A campanha de televisão será veiculada na Globo e irá contemplar as praças de São Paulo e Rio de Janeiro durante o mês de outubro com apelo emocional, no intuito de evidenciar o conforto que a família Ibis proporciona aos hóspedes”, afirma Veridiana Furtado (foto), gerente de Marketing da rede Ibis para América Latina. Já o game tem por objetivo explicar melhor a mudança das marcas.
O montante aplicado na promoção no Brasil é parte do investimento global da Accor em ações publicitárias pelo mundo, que somam 30 milhões de euros.